A culpa das estrelas vai virar filme !!!

Oi pessoal , não sei mas ... acredito que não falei para vocês que irá estrear o filme :''a culpa é das estrelas '' , graças ao livro de Jonh Green ( o tio verde kkk )
Para quem não conhece a história , fala sobre Hazel Grace uma garota de 16 anos que tem câncer pulmonar , ela é uma garota infeliz até conhecer Augustus Waters que a encontra no centro de apoio a crianças com câncer.Um garoto bonito , olhos azuis , musculoso ex-jogador de basquete que tem uma perna amputada , a partir dai eles começam a ter uma vida amorosa etc etc .... ( Não posso falar mais se não eu começo a dar spoilers!  )

Bom o elenco filme eu achei super nada a ver ! Eles não são como dizem no livro , vejam :

A garota é Shailene Woodley , que será a Hazel no filme ! Como vocês podem ver o cabelo dela é comprido mais já apareceram algumas fotos da gravação com ela de cabelo curto isso tudo bem ... Ela vai estrelar no ano que vem no filme Divergente junto com o garoto ali Ansel.
Ansel vai ser Augusts Waters , eu achei este personagem para ele super nada ver , acho que sei lá o elenco vai ter que colocar uma lente de contato nele porque ele não tem olhos azuis e a aparência dele não é como a do Gus , acho que quem deveria estar no lugar dele poderia ser o Logan Lerman !
*Hey pessoal , aqui só estou expondo minhas opiniões se vocês acharem o elenco legal tudo bem , eu respeito claro porque hoje cada um tem sua opinião = )

Ai vai uma dica quem gosta muito de ler os livros antes dos flimes estrearem comprem agora o livro , porque é muito bom ! E se vocês assistirem o filme primeiro vai perder toda a graça se você não ler o livro ...

Essas são algumas das imagens das gravações :

Shailene sendo Hazel 
Gus e Hazel abraçadinhos ... owtt
Gravações em Amsterdã 
Parada para uma foto com o Jonh Green kkk

Olha aqui que legal pessoal :
Legal né ?Jonh Green falou isso no Twitter !

Por enquanto só tem o documentário do Jonh Green sobre o livro e a experiência de escrever :
  
Bom é isso pessoal o filme vai estrear no dia 6 de junho de 2014 no Brasil ainda não tem data prevista
Gostaram? Beijos ...

2 comentários

  1. Adorei a ideia de ter um filme do livro, que confesso, é o meu preferido... Porém, as escolhas dos personagens me deixaram um pouco frustrada; a começar pelo Gus, cadê os olhos azuis? Os pais da Hazel eram gordinhos no livro e no filme totalmente o oposto, o mesmo aconteceu com o Van Houten; sem falar do Isaac que no livro era loiro e agora no filme tem cabelo escuro, e a Mônica também é completamente o contrário da descrição do livro... ):
    O que salva nisso tudo é a história perfeita do John Green né ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade Jessica , me decepcionei um pouco também ! Mas em compensação temos uma história muito bonita!

      Excluir

Não xingue nos cometários
Não comete coisas impróprias
De sua opinião mas seja paciente

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger