As Bonecas Encantadas

Já ouviram falar das '' bonecas encantadas '' ?
Eu também não tinha ouvido falar não , vou explicar para vocês essas bonecas e quem a faz :  

A criadora que deu vida a essas lindas bonecas se chama Marina Bytchkova , ela mora na Rússia , quando tinha apenas 10 anos Marina achava que suas bonecas eram todas muito iguais , eram '' sem graça '' então a partir dai ela começou a por seu trabalho em prática : 

 

Como vocês puderam perceber os detalhes são muito bem delineados , para vocês terem uma ideia essas bonecas são feitas de porcelana e resina , são todas feitas a mão ! Marina faz encomenda das bonecas mas ela demoram 9 meses para ficarem prontas , isso mesmo ! 9 meses e tem mais cada boneca sai na faixa de 25.000 reais


Cada boneca carrega consigo uma história e uma mensagem, as feições e expressões de cada uma delas são únicas, assim como, os adereços de metais e pedras preciosas, os cabelos, as tatuagens e pinturas, os detalhes do corpo e as vestimentas cuidadosamente elaboradas. Ao olhar as bonecas encantadas é possível se emocionar com sua fragilidade, sensualidade, feminilidade, e por muitas vezes até melancolia. As posições das bonecas, das mãos, das cabeças, dos adereços, um trabalho tão completo que convence qualquer um que as bonecas têm mesmo vida própria, personalidade, e história pra contar.


As '' bonecas encantadas '' são conhecidas pelo mundo inteiro , saem até em capas de revista e muitas vezes em muitos livros estrangeiros !

Espero que voces tenham gostado pessoal ... 
Digam o que vocês acharam do trabalho da Marina : )

5 comentários

  1. Sao mto lindas as bonecas

    ResponderExcluir
  2. Se cada boneca demora 9 meses para serem feitas ela provavelmente tem algumas feitas para si masma suponhamos que sja umas 600 por exemplo então ela teria uns 450 anos isso só com as que ela tem fora as que ela fabrica para vender. Você não acha que nove meses é um pouco demais?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o tempo dito por ela mesma , mas acredito que ela faça várias ao mesmo tempo , por isso deve demorar bastante ...

      Excluir
  3. São lindas eu adoraria ter uma dessas...
    São perfeitas encantadoras realmente parecem ter vida.💕 lindas

    ResponderExcluir

Não xingue nos cometários
Não comete coisas impróprias
De sua opinião mas seja paciente

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger