Novidades da Disney na TV: Descendants + The Lion Guard

Fonte : Just Lia
disneydescendants001
Depois de criar uma nova versão pra um conto de fadas clássico em “Maleficent“, a Disney aposta em fórmulas parecidas pra um filme sobre os filhos dos vilões Disney e um filme sobre o filho do Rei Leão.
Em 2015 o Disney Channel lança “Descendants, que conta o que vem depois do “viveram felizes para sempre” dos contos de fadas que já conhecemos. As princesas e príncipes da Disney vão viver na cidade de Auradon, enquanto os vilões são exilados em uma ilha como punição. O filho da Bela e da Fera vai ser coroado rei e resolve perdoar os filhos dos vilões e deixá-los vir pra sua cidade. Será que eles vão seguir os ~maus~ passos dos pais?!
Me lembrou um pouco da coleção Ever After High da Mattel, que tem na sua história um colégio onde os filhos das princesas e vilões estudam juntos.

Os vilões: Malévola, Rainha Má, Cruella e Jafar
 Os vilões: Malévola, Rainha Má, Cruella e Jafar

Filha da Malévola,
  Filha da Malévola, filha da Rainha Má, filho da Cruella e filho do Jafar

Filho da Bela, filha da Mulan, filha da Aurora e filha da Fada Madrinha 
 Filho da Bela, filha da Mulan, filha da Aurora e filha da Fada Madrinha

 A primeira imagem do elenco foi divulgada e mostra Jay (Booboo Stewart), filho do Jafar, junto com Carlos (Cameron Boyce), filho da Cruela Cruel, Mal (Dove Cameron), filha da Malévola, e Evie (Sofia Carson), filha da Rainha Má. Pela foto, os visuais serão bem moderninhos, né?
disneydescendants002
E também no ano que vem, estreia o filme “The Lion Guard”, uma espécie de continuação de “O Rei Leão“, feita pelo Disney Channel e o Disney Junior. Na história, Kion, filho de Simba e Nala, assume a liderança do Lion Guard, grupo destinado a proteção das Terras do Rei. O filme também vira seriado em 2016, então serão várias histórias de aventuras contadas para crianças de 2 a 7 anos.
20 anos após seu estouro, a Disney ainda aposta no sucesso do filme para mais uma continuação. Só que em “O Rei Leão 2: O Reino de Simba” os leões tem uma FILHA, a Kiara, que inclusive chega a fase adulta e sem irmãos no fim do desenho. Será que ela vai estar no desenho ou vão fingir que ela não existe? Esquisito, né?!
 disneythelionguard001
Vale lembrar que os dois filmes são direcionados a um público teen e infantil, além de serem produções da parte televisiva da Disney, ou seja, não dá para esperar o mesmo nível de clássicos. Curiosos pra ver o resultado ou hashtag #medo?

2 comentários

Não xingue nos cometários
Não comete coisas impróprias
De sua opinião mas seja paciente

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger