Capa de '' O sangue do Olimpo ''

Oi pessoal , vocês viram a capa do ultimo livro da série '' Heróis do Olimpo '' 
O sangue do Olimpo ! 



Eu achei a capa muito bonita , foi a minha preferida entre a série ! 
Bom algumas pessoas já divulgaram até alguns mistérios e boatos sobre a capa do tipo : 

''Vocês notaram que a estátua (imagem inferior) parece com Término, deus das Fronteiras, do Acampamento Júpiter? Se não me engano, eles precisariam de um deus na batalha para ajudá-los. ''

''Seria Piper o gigante vestindo laranja, talvez a camiseta do Acampamento Meio-Sangue? Ela pode ser um dos semideuses sacrificados, tanto que não aparece com Jason, Frank e Hazel na imagem! O sacrifício seria virar gigante e lutar conta seus amigos? ISSO É PROVÁVEL! Seria Piper "Anti-Afrodite"? ''

''  Gente,gigantes têm cabelo trançado mesmo,no livro diz isso.Perceberam q só tem romanos na capa?Será que os gregos foram lutar contra Gaia e os romanos contra os gigantes? ''

'' Isso parece o FESTUS então o Percy e a Annie serão os sacrifícios "uma promessa a manter com um alento final" ~Eles prometeram morrer juntos '' 



Bom eu espero que o Tio Rick não me decepcione ...

Mas na minha opinião se a Pipper ou o Jason morrem , sério , me julguem mas pra mim não 

vai fazer diferença , porque eu não sou muito fã deles e é isso ... 



Beijos pessoal !
Deem suas opiniões ... 

2 comentários

  1. Oi Vic!!!

    Essa capa é linda mesmo hein!!!
    Ainda não comecei a ler os livros da série...
    Preciso de todos os livros para ler de uma vez! hehehehehe

    Beijokinhaaa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Gii !!
      Hehe , a serie PJO e HDO é mito boa !
      Super recomendo e não se preocupe você ainda terá tempo para ler a série inteira antes do ultimo livro ser lançado ...
      Beijos !!

      Excluir

Não xingue nos cometários
Não comete coisas impróprias
De sua opinião mas seja paciente

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger