Dia do Orgulho Nerd

Olá pessoal , bom hoje eu vim falar pra vocês sobre o dia do '' Orgulho de Nerd '' ou o '' dia da toalha '' , bom esse dia foi ontem ( 25/05 ) , mas eu vim comemorar com vocês hoje eu vim mostrar 10 coisas pra vocês que só que é nerd consegue entender ! 


  1. Já deixou seus amigos na mão para ler/estudar/assistir sua série favorita em casa em vez sair com eles 
  2. Fica repetindo frases dos seus livros/series favoritas o tempo todo 
  3. Seria super ''fera'' dar um '' HADUCKEN '' em uma pessoa que é insuportável
  4. Na sua casa você tem pelo menos 5 miniaturas dos seus bonecos favoritos de desenho/filme 
  5. Quis viver na idade media 
  6.  Aproveitou uma festa à fantasia para se tornar a pessoa que sempre quis ser
  7. Montou um cubo mágico
  8. Jogou pelo menos uma vez RPG 
  9. Sabe que toalha também não é apenas uma simples toalha 
  10. Usou o código '' MOTHERLODE '' e tem 50.000 na conta 
Só que é nerd entende ... Na minha opinião os nerds são pessoas legais ( claro , as vezes insuportáveis ) mas eles prezam sua amizade e podem contar com eles para qualquer coisa ! Posso comprovar isso pois eu ando com um grupo de nerds  ( acho que até eu sou considerado uma ... ) e digo : 
 '' Nunca desrespeite um nerd , daqui alguns anos ele pode ser seu chefe '' 

Bom parabéns para vocês nerds e feliz dia da toalha ( atrasado !) ...

Nenhum comentário

Postar um comentário

Não xingue nos cometários
Não comete coisas impróprias
De sua opinião mas seja paciente

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger