Cena de John Green em A Culpa das Estrelas foi cortada

O autor John Green participou de uma cena do filme "A Culpa é das Estrelas", mas se você pensa que irá ao cinema e verá a atuação dele, está enganado. A cena foi cortada da versão final do filme. "Foi totalmente desnecessário para o filme. Eu fui terrível", disse o autor em entrevista para o site Vulture.
A cena em questão é quando Hazel (Shailene Woodley) está no aeroporto e uma criança pergunta sobre seu aparelho respiratório. No livro, a mãe da menina pede desculpa e se afasta. No filme, Green seria o pai da menina e diria "Eu sinto muito". "Minhas primeiras duas tentativas saíram muito mal", relembrou Green para o BuzzFeed. "Em algum momento, a menina que atuava como minha filha, disse 'Gostaria de alguns conselhos de ator?' Eu disse que sim. 'Três regras. Conheça suas falas, esteja no tempo e não fique nervoso'. Eu não peguei o jeito para não ficar nervoso, mas vou lembrar por muito tempo o conselho daquela menina, que se aplica mais do que apenas a atuação".
"A Culpa é das Estrelas" estreia no Brasil dia 5 de junho

4 comentários

  1. Estou contando os segundos para a estréia do filme!
    Adorei seu cantinho, bjão!
    http://daydreamingoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Juh , fico feliz por ter encontrado o blog e gostado do estilo dele ! Obrigada pela atenção , vou dar uma espiada no seu cantinho tbm ...

      Excluir
  2. Oi Viiic!!! s2

    Nossa, não vejo a hora de ver o filme! \o/

    Nhaaaa que pena que ele foi cortado!
    Melhor continuar só escrevendo mesmo não é?! hahahah

    Beijokinhas da Giii

    ResponderExcluir

Não xingue nos cometários
Não comete coisas impróprias
De sua opinião mas seja paciente

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger