Querido Jonh !

Oi pessoal , bom hoje eu vim fazer pra vocês a resenha do livro Querido Jonh ! 
O livro é do Nicolas Sparks , como vocês devem saber os livros do autor se tratam de romance cheio de mimimi , eu não curto muito ... 
Claro sem preconceitos contra os românticos , hehe ! 
Eu tenho umas amigas que adora esses tipos de livros , principalmente os livros de Nicolas Sparks , bom mas vamos fazer a resenha : 


Sinopse : Numa visita ao seu pai, ele conhece Savannah Lynn Curtis depois que ele pega a bolsa dela depois de um incidente. Em seguida ele é convidado pela moça para ir junto com seus amigos em um churrasco. Lá os dois fortalecem seus laços e passam a ficar inseparáveis. 
John passa a acreditar que essa garota é a mulher de sua vida, porém ele precisa retornar ao exército, depois de ter passado duas semanas em um relacionamento intenso com Savannah. Ela por sua vez, garante que vai esperar por ele depois de seu compromisso com as Forças Armadas. 
O que eles não imaginavam é que os atentados terroristas do 11 de setembro iria mudar tudo em suas vidas. John fica em uma situação que precisa escolher, assumir o compromisso com seu país ou ficar com sua amada. A escolha de John pode afetar definitivamente seu relacionamento com Savannah. 

Nota : 


Por incrível que pareça eu gostei muito do livro , no começo eu tive uma impressão meio ruim do livro , mas não ! O livro é muito legal , bom eu ganhei o livro de um amigo , mas como se fosse uma edição econômica ( eu não sei se o livro que ganhei conta a história  inteira) , acredito que seja uma versão resumida ... Mas enfim eu gostei muito ! 

Beijos pessoal !

2 comentários

Não xingue nos cometários
Não comete coisas impróprias
De sua opinião mas seja paciente

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger