Homem Aranha 2

Olá pessoal ,tudo bom ?
Hoje eu vim aqui falar para vocês que eu assisti ontem no cinema '' Homem - Aranha 2 '' , bom eu vim expor minha opinião sobre o filme ... Espero que vocês gostem : 
Sinopse : Em ‘O Espetacular Homem-Aranha 2‘, Peter Parker (Andrew Garfield) está com a vida bastante atarefada - entre derrotar bandidos como Homem-Aranha e passar tempo com sua amada, Gwen (Emma Stone) – a formatura do ensino médio parece algo distante. Peter não se esqueceu da promessa que fez ao pai de Gwen, de que a protegeria mantendo-se à distância, mas esta é uma promessa que ele não pode cumprir. As coisas vão mudar para Peter com o surgimento de um novo vilão, Electro (Jamie Foxx), e o retorno de um velho amigo, Harry Osborn (Dane DeHaan). Enquanto isso, Peter descobre novas pistas sobre seu passado.

Minha opinião : Okay ,  pra começo de conversa eu nem assisti o primeiro filme , foi meu pai que insistiu pra mim ir ver o segundo filme com ele , então eu fui por ele ( de boa ... ) , agora eu vou falar a verdade , o filme é uma MERDA , sim ! Isso mesmo que você leu '' MERDA '' , nunca assisti um filme tão ruim , sério , ele ainda arrecadou 200 milhões  ( não sei como ) mas eu gastei dinheiro a toa , o filme foi muito clichê e sabe aquele estilo '' Herói Americano '' , sim esse foi o estilo do homem aranha . Eu não tinha nenhuma expectativa do filme ( já os fãs não sei se concordam comigo ) mas por ser o homem aranha o filme deveria ser melhor , eu não sei se foi o meu humor ou foi o filme que eu não vi em 3D mas eu não gostei e pronto ! Gente eu fiquei muito chateada , sério ! Eu não recomendo esse filme pra ninguém ... Mas ele tem dois pontos positivos , os atores/atrizes e o espaço aonde ocorre e só por isso ele tem minha nota de 2 estrelas : 

  

Então é isso gente , o filme me decepcionou muito e eu esperava mais do filme por ser do Homem Aranha 
Beijos ...

Nenhum comentário

Postar um comentário

Não xingue nos cometários
Não comete coisas impróprias
De sua opinião mas seja paciente

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger