Web Novela ( Amizade ) part 5


Merida : - Uhuuuu ! Soluço só uma pergunta !
Soluço : - Diga !
Merida : Porque você , está me levando para passear de dragão , você está falando com um geito diferente comigo , me ajudando a fugir da suspensão ... Porque ?
Soluço : - Porque ...
Merida ; Oi ?
Soluço : - Porque .... Eu t ...
Merida : - Céus ! Já é quase dia ! Me leve para meu quarto !
Soluço :  - Ok !
Merida : - Amanhã nós nos encomtramos ?
Soluço : - Sim ! A noite no mesmo lugar !
Merida : - Ok !
No dia seguinte ....
Ariel : - Bom dia Merida ! 
Merida : - Boa noite !
Ariel : - Merida levanta dessa cama !
Merida : - ZZZZZZZZ ..... 
Ariel : - Ah vai logo Merida levanta dai ! Voce não vai levantar ? Ok então vou tirar seu cobertor !
Merida : - AIIIII ! Ei !
Ariel : - Levanta porque hoje tem aula !
Merida : - To de suspenção !
Ariel : - É mas a diretora passou hj de manhã aqui , e me disse que voce ia a aula sim ! Só não poderia lanchar com os outros só no seu quarto , asssitir o Quadribol e fazer coisas a ver com isso ...
Merida : - Que saco !
Ariel : - Voce ouviu o q eu disse ontem ?
Merida : - O que ?
Ariel : - Aí Merida voce é uma cabeça de vento mesmo !
Merida :- Tá mais fala aí ...
Ariel : - Depois de amanhã Jack quer falar com você ...Já falei tudo aquilo pra ele não se preocupe !
Merida : - Ok , então ... Vamos pra aula ?
Enquanto isso em Corvinal ...
Rapunzel : - Não acredito !Minha melhor amiga a Merida me traiu =( Mas se ela for roubar o namorado das outras o namorado dela vai ter uma surpresa !
Mais tarde na aula de Magia em Soncerina ...
Tinker Bell : - Garotos e garotas ! Meu nome é Tinker Bell e sou professora de magia de voces ! acredito que algum de voces ainda nao tem poderes .... Mais nós podemos dar uma ajudinha enquanto a isso !
Jack : - Uma fada professora de magia ?
Jim : - rsrsr !
Susurrou Jack para Jim ...
Tinker Bell :- Acho que eu ouvi algo sobre mim ...
Alice : - Professora acho que só foram abelhas né Jack ?
Jack : - É ...
Tinker Bell : - Ok ! Cda um de vc tem uma quaidade forte esses sao os poderes de voces ... Entao vamos trabalhar nisso !
Quando havia acabado as aulas de todas as casas era a hora do recreio , Merida havia ido para seu quarto Jim e Jack sentaram juntos no intervalo ... Quando derrepente Rapunzel chegou !
Rapunzel : - Jack ! Presiso falar com você !
Jack : - É muito imporante ?
Rapunzel : - Sim !
Jim : - Bom ... Jack vou sentar com Ariel depois a gente se fala ...
Jack : - Ok ! Fala Rapunzel ...
Rapunzel : - Veja essa gravação ...
Jack : - O que !!!!!!
Rapunzel : - É isso mesmo que você viu ...
Jack : - IMPOSSIVEL ! Quem gravou o video ?
Rapunzel : - Alice !
Jack : - Cade a Alice !
Rapunzel : - Não sei 
Jack : - Já sei ! Ela deve estar em Soncerina!
Enquanto isso em Soncerina
Jack :- ALICE O QUE É ISSO ?
Alice : - Ahh , você viu a gravação ... né ?
Jack : - SIM ! AONDE VC GRAVOU ISSO ??
Alice :- Na floresta perto do lago ...
Jack : - QUANDO ?
Alice : - De noite !
Jack : - A noite vou lá e voce e a Rapunzel vão comigo !
Alice : - Jack ... Espera ...
Jack : - Sim ...
Alice :- Quer namorar comigo ?
Jack : - Tá ficando doida ?
Alice : - Ficando  doida ! EU !Eu gravei o vidio sem esse vidio voce ainda estaria sendo traido !
Jack : - Obrigado mas .... Não quero compromisso com voce !
E jack foi embora ...Enquanto isso em grifinoria ...
 Merida : - Que saco !!!!!!!!!!! Não tem nada pra fazer ...Bom tirando a parte que vou sair a noite .... Rsrs =)
Enquanto isso de madrugada em Soncerina  ...
Jack : - Pronto Rapunzel ?
Rapunzel : - Pronto ! Pronto Alice ?
Alice : - Pronta !!!
Enquanto isso de madrugada em Grifinoria ....
Soluço : - Vamos perto do lago  ?
Merida :- Vamos !!
Jack : - Seguindo eles pessoal !! ( Susurrou Jack )
Merida : - O que voce queria me falar Soluço ?
Soluço : - Que Eu TE AMO !
Merida : - O que ?
Soluço :- Isso mesmo que você ouviu !





Nenhum comentário

Postar um comentário

Não xingue nos cometários
Não comete coisas impróprias
De sua opinião mas seja paciente

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger