Web novela ( amizade ) part 9

Ariel : - Chega ! E vamos dormir !
Enquanto isso 12:00
 
 
 
Jim : - Vamos ?
Soluço : - Vamos logo gente ...
Merida : - A gente pode se trocar ?
Jim : - Ok , mais é melhor voces agilizarem no processo !
Minutos depois ...
Ariel ; - Gente que horas são ?
Jack : - 1:00 hora !
Rapunzel : - Céus ! Vamos logo antes que alguém perceba nossa saída !
Merida : - Ok então vamos ! E aonde vamos ?
Ariel : - Me sigam !
Logo em seguida ...
Ariel : - Tarammmm !
Jack : - Ual !!
Jim :- Enquanto isso eu e Ariel vamos preparar um banquete !
Rapunzel : - hã ? Mais aonde ?
Ariel : - Ali naquela casinha ...
Rapunzel : - Vcs precisam de ajuda ?
Jim : - Voce sabe algo sobre cozinha !
Rapunzel : - Mas é claro ! Sou uma garota muito prendada !
Ariel : - Ok !
Soluço : - Gente voces precisam de lenha ?
Jim : - Acho que sim , porque ?
Soluço :  - Eu posso achar umas por aqui ...
Jim : - Ok !
Jack : - O que eu posso ajudar ?
Merida : - É  , o que nós podemos ajudar ?
Ariel: - Ah , sei lá ... Acho que nao precisamos de mais nada ... Vão patinar no gelo !
Jack : - Essa eu domino !
Merida : - Essa eu não domino !
Jack : - Te ajudo !
Merida : - Sério ?
Jack : - Vem comigo ...
Merida : - Ual estou conseguindo !

Jack : - É voce está conseguindo !!
Merida : - hahah !
Jack : - Nossa Merida porque voce fez isso ...
Merida : - Isso o que ?
Jack : - Eu não sei porque a gente se separou ...
Merida : - Também nao sei ...
Jack : -´É ...
Merida : - Acho que foi frescura né Jack Frost !
Jack : - Frescura que frescura o que !!
Merida : - Voce não quer me escutar !
Jack ;-  Escutar pra que , voce vai falar que se apaixonou pelo Soluço !
Merida:  Pelo menos me ouça !
Jack ; - Não !
Merida : - Entao não falo com voce !
Jack : - Tá !
Merida : - Tá !
Jim : - Pessoal a comida tá pronta !
Enquanto isso ....
Ariel: - Pessoal o que voces vao fazer nas férias de natal ?
Rapunzel : - Como já estava combinado o Jack vai pra minha casa e depois eu vou pra dele !
Merida : - Bom o Soluço vai passaro o verão inteiro em casa né Soluço ?
Soluço :- Hã ? Ah sim !
Jack : - Como assim ?
Rapunzel ; - É  !
Jack : - É ?
Rapunzel : - É !!
Jack ; - É !
Ariel : - Que legal !
Jim :- Aí só mais uma semana ...
Ariel : - É ...
Jack : - Alguém tem relógio ?
Soluço : - 3:00 horas ...
Jack : - Te perguntei ?
Soluço :-  Não mais eu te respondi !
Jim : - Vai começar de novo !
Soluço : - NOSSA JIM TÁ PIOR QUE O MEU PAI !
Merida : - Ai gente que festa mais sem graça , fui !
Rapunzel e Jack : - Eu também !
Ariel : - Acho que não foi uma boa ideia fazer essa festa de dispidida ...
Jim : - Pois é ...
Enquanto isso ...
Merida : - Ei Soluço, espera !
Soluço : - Ok !
Merida : - Soluço ... Desculpa ter te feito o convite aquela hora sem ais nem menos ... Mas voce aceita ?
Soluço : - Aceito ficar na sua casa durante as férias ...
Merida : - Owtt seu fofo !!Obrigada !
Mas Jack Frost estava por perto ...
Soluço : - Merida !
Merida : - Oi ?
Soluço : - Voce quer namorar comigo ?
Merida : - Eu ?
Soluço : - Isso ...
Merida : - Posso te dar a resposta amahã ?
Soluço : - Claro !
Logo depois que Soluço foi embora Jack apareceu e perguntou a Merida :
 
Jack : - É isso que voce quer pra sua vida ?
Merida : - O que ?
Jack ; - Namorar com o Soluço ...
Merida : - Voce disse que não ia mais falar comigo ...
Jack : - Esquece .... Mais me responde !
Merida : - Pode ser ...
( Tradução da imagem : Jack : - Ah claro )
Merida :- Como assim '' - Ah claro '' ?
Jack :- Voce entendeu ...
Merida : - Aonde voce está querendo chegar Jack ?
Jack : ( ... )
Merida :- Me dá um tempo ok ?
No outro dia ....
Merida : - ZZZZZZZ .... Soluço eu não .... ZZZZZ .... Jack eu ... ZZZZ
Ariel : - Acorda Merida voce tá sonhando!
Merida : - ZZZZZZ ....
Ariel : - ACORDAA !
Merida : - Oi ...
Ariel : - Bom dia !
Merida : - Oi !
Ariel : - Vamos descer as escadas porque hoje é nosso ultimo dia de aula !
Merida :- Eu dormi por uma semana ?
Ariel : - Sua boba ... Vamos !
Merida :-  Mas antes tenho que falar com o Soluço !
Merida desceu as escadas na disparada até Lufa - Lufa
Merida : - Soluço ...
Soluço : - Oi !
Merida :- Aceito seu pedido ...
Soluço :- Uhuuuuu !
Enquanto isso em Corvinal ...
Rapunzel :- Nossa Jack .... Obrigado !
Jack : - Nao presisa agradecer !
Rapunzel ; - Agora tenho aula de arco e flecha ...
Jack ; - Nossa a Merida AMA essa aula !
Rapunzel : - Merida ?
Jack : - Eu quiz dizer a minha tia Maria ....
Rapunzel : - Tá sei ...
 
 


 
 
 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Não xingue nos cometários
Não comete coisas impróprias
De sua opinião mas seja paciente

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger