Web novela ( amizade ) part 6


Jack : - Mais que palhaçada é essa Soluço e Merida ?
Merida e Soluço : - Jack ?!
Merida : - Espera .... Eu posso explicar ! 
Jack : - Deixo ver então Merida ... Não ! Eu já sei de tudo , ok ?! Você e o Soluço eu não esperava isso de você Merida , Soluço você é um falso mesmo !
Rapunzel : - Ele é o verdadeiro e único falso que eu já conheci na minha vida ! Merida minha melhor amiga me traindo com quem eu gosto eu simplesmente gostava !
Soluço : - Deixa a gente se explicar !
Alice : - Explicar é pouco .... Queremos a verdade de vocês dois !
Soluço : - Alice ?
Merida : - Alice !
Jack : - Vamos embora gente ... Não temos mais o que fazer aqui !E Merida quero falar hoje a tarde com você em particular no pátio !
Merida : - Ok ... Jack você não vai me entregar para a diretora , né ?
Jack :- .... Não quero causar problemas na sua vida e na de ninguém !Vamos gente !
Merida : - Soluço me leva pra o meu quarto ?
Soluço : - Ok !
Chegando no quarto de Merida ...
Merida :- Tchau , Soluço ...
Soluço : - Tchau ...
Mais tarde ... 
Ariel : - Bom dia Merida !
Merida : - Oi !
Ariel ; - Nossa mais animo !!
Merida : - OI TUDO BEM ARIEL !
Ariel : - Aconteceu alguma coisa com você ?
Merida : - Nem queira saber ...
Ariel : - Me conta !
Merida : - Ok ... 
TRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIMMMMMMMMM
Ariel :- Xiii ! O sinal bateu estamos atrasadas !
Merida :- Vamos ! Depois te conto ... Nossa próxima aula é ... Quadribol !
Chegando na aula ....
Capitão Gancho : - bonjour ( olá ) meninas ! Sou Capitão Gancho professor de Quadribol de vous  ( vocês )Vamos começar nossa classe ( aula ) ?
Mais tarde Jack e Merida foram conversar ....
Merida : - O que você queria falar comigo Jack ?
Jack : - Bom eu vim te falar uma coisa ...
Merida : - Ok , são todos ouvidos ....
Jack : - Merida :-  Porque você me traiu ?
Merida : - O que ?
Jack ; - Bom você é toda ciumenta né ! Bate na Alice trai as amigas !
Merida : - Opa , opa ! Pode parando ... 
Jack : - Ah Merida tenha a santa paciencia , você acha que eu sou idiota !
Merida : - Mas deixa eu explicar !
Jack : - Explicar o que ? Que você me traiu com o Soluço !
Merida : -  Não ... Mas ...
Jack : - Merida chega ! Tá tudo acabado entre a gente ! Ah e eu já tenho outra apção de namorada a Rapunzel então Merida me esqueçe tá !!
Logo em seguida Merida foi correndo para um lugar aonde ninguém poderia encontra - lá ...
Em seguida Jack Frost foi falar com Rapunzel ...
Jack : - Rapunzel ? RAPUNZEL !!!
Rapunzel :-  Jack ?
Jack : - Rapunzel voce quer namorar comigo ?
Rapunzel : - Mas ... E a Merida ?
Jack ; - Esqueçe ela ! Sim ou Não?
Alice estava por perto e observava atentamente ...
Rapunzel :- .... Sim !
Jack : - Haha ! Agora estamos oficialmente namorando , certo ?
Rapunzel : - Certo !

Alice como gostava muito de Jack foi para seu quarto chorar e jurou que o Jack ainda seria dela...
Ariel e Jim estavam no refeitório do castelo conversando enquanto isso ...
Ariel : - Jim você sabe o que ouve com a Merida ?
Jim : - Não ... Porque ?
Ariel : - Ela me parecia estranha hoje ...
Jim : -Pelo que sei a Merida e o Jack se desntenderam ...
Ariel : - Como assim ?
Jim : - A sei - lá o Soluço que me contou ...
Ariel : - Estranho ...
Uma hora depois Merida foi para seu quarto e Ariel chegou junto  ...
Ariel : - Merida , porque você está chorando ?
Merida : - Eu tinha que te contar aquilo, né ?
Ariel : - Pois é !
Merida : - Pois bem , quando eu estava de suspenção eu estava saindo as escondidas com o Soluço ... Daí a Alice ficou sabendo e contou para o Jack e a Rapunzel ...
Ariel : - Nossa !
Merida : - E AINDA TEM MAIS ! O Jack terminou comigo !!!
Ariel : - E aí como vai ficar você e o Soluço ...
Merida :- Olha ele disse que me AMA ! Mas .... Não sei de nada vou ver o que dá com esse tempo maluco ... Me lembro muito bem como eu e Jack nos conhecemos :


Um comentário

Não xingue nos cometários
Não comete coisas impróprias
De sua opinião mas seja paciente

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger