Web novela ( amizade ) part 4


Uma hora depois Soncerina havia ganhado o jogo e Jack foi em direção a Merida . Logo em seguida a diretora apareceu ...
Diretora : - Merida ?
Merida : - Sim !
Diretora : - Na minha sala !
Merida : - Tudo bem !
Chegando na sala da diretora ...
Diretora : - Merida , fiquei sabendo que você agrediu uma aluna e faltou em uma aula de hoje !
Merida : - Ah , Mas para aí ela mereceu !
Diretora : - Ninguém mereceu nada ! Apenas você mereceu , você mereceu suspensão apesar de que não foi só uma foram duas ! Porque você não foi na aula hoje ?
Merida : - Hã ...
Diretora : - Se não responder é mais uma suspensão e é despachada da escola !
Merida ; - Ok , tá legal ... E respondo ! Fui tomar ar fresco pois não estava me sentindo bem !
Diretora : - Se você não estiver se sentindo bem , na outra temporada de Hogwarts você volta para o castelo !
Merida : - Não eu estou ótima ! 
Diretora : - Bom saber ! Merida como você está com duas suspensões é 2 dias sem sair do castelo , só estudar !
Merida : - O que !
Diretora : - Isso mesmo , está dispensada !
Enquanto isso jogo de Quadribol 
Jack : - Ariel , aonde está Merida ? Pelo que vi a diretora chamou ela !
Ariel : - Pois é ! Ela não te contou ?
Jack ; - Bom ontem ela foi no meu quarto toda nervosa , não sei porque ?
Ariel : - Mais tarde vamos no refeitório e falo sobre isso com você ...Agora vai comemorar sua vitória !
Jack : - Ok , isso eu domino !
Mais tarde em Corvinal ...
Rapunzel : - É  hoje ... Hoje eu tomo coragem ! Vou falar com o Soluço que gosto dele !Ok , isso eu já sei mas....Agora só falta o Soluço !!
Enquanto isso no refeitório 
Jack : - Ok ! Agora você pode me dizer o que ouve com a Merida ?
Ariel : - Lembra quando a Merida brigou com você ?
Jack : - Sim !
Ariel: - Então , ela levou suspensão e não pode receber visita por causa da sua prima !
Jack : - Prima ? Mas que prima ?
Ariel: - Ai não era pra contar , aí meu deus desculpa !
Jack : Tá , ok ! Mas que prima ?
Ariel : A Alice !
Jack : - Alice ?
Ariel : É ! Ela não é sua prima ?
Jack : - Eu primo da Alice ?
Ariel :- É Jack ! Bom lembra ontem a tarde ? A Alice não deu um beijo em você ? Então , daí a Merida ficou com inveja bateu na Alice , aí a Alice disse q era sua prima ! 
Jack : - Pelo que sei não tenho nenhum parente aqui !
Ariel : - Espera ... A Alice te deu um beijo de proposito !
Jack : - Ei ela não me deu um beijo de proposito , ela deu o beijo porque eu ia ajudar ela em uma matéria que ela estava em dúvida !
Ariel : - Ok , mas você não vai ter que falar isso pra mim ! Vai ter que falar para a Merida !
Jack : -vou falar com ela !
Ariel : - Ok ! Mas não hoje !Ela está suspensa !
Jack : - Você pode passar esse recado para ela ?
Ariel : - Olha Jack não gosto de me entrometer na vida de ninguém ... Mas acho quer você que tem que falar isso com a Merida !
Jack : - Ok ! Amanhã falo com ela !
Ariel : - Bem ... Depois de amanhã !
Neste momento que Ariel e Jack estavam conversando , Rapunzel havia encontrado Soluço e Alice estava por perto e foi escutar a conversa ...
Rapunzel : - Soluço ?
Soluço : - Sim ! 
Rapunzel : - Quero te falar uma coisa !
Soluço : -Diga !
Rapunzel : - Hã ... Hã ... Soluço EU TE AMO !
Soluço ficou assustado , bravo e chateado ...
Soluço : - Olha Rapunzel , sem querer te magoar ... Mas não sou a fim de você !Eu gosto é da Merida !!
Rapunzel : O que ?
Soluço : - Isso mesmo ! Gosto da Merida , MERIDA !
Rapunzel foi para seu quarto ... E foi pensar no que havia escutado...

Rapunzel : - Eu não acredito nisso ... Merida ?
E derrepentemente entrou Alice em seu quarto ...
Alice : - O que foi '' amiga '' ?
Rapunzel : - Soluço não gosta de mim gosta da Merida !
Alice : - Ah espera ... Tenho uma gravação dos dois juntos quer ver ?
Rapunzel : - Hã ? O que Jack é namorado de Merida ! Nunca que eles iam se separar ...
Alice : - Veja você mesma ...
E Alice mostrou a gravação ....
Enquanto isso em Grifinória no quarto de Merida 
Ariel : - Depois de amanhã Jack quer falar com você ...Já falei tudo aquilo pra ele não se preocupe !
E Ariel foi dormir ...
Enquanto isso Merida não estava no seu quarto , Soluço havia chamado Merida para um passeio de Dragão com o Banguela  ...
Soluço : - O que você fez para disfarçar que você estava dormindo ?
Merida : - Lindos e belos travesseiros me ajudaram ...
Soluço : - Ok ! Vamos ...
Merida : - Uhuuuu ! Soluço só uma pergunta !
Soluço : - Diga !
Merida : Porque você , está me levando para passear de dragão , você está falando com um geito diferente comigo , me ajudando a fugir da suspensão ... Porque ?

Nenhum comentário

Postar um comentário

Não xingue nos cometários
Não comete coisas impróprias
De sua opinião mas seja paciente

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger