web novela ( amizade ) part 8

Merida : - O que você acha que é ?
Soluço ; - É um peixe .. mas ...
Merida : - Voce acha que a gente vai comer assim ?
Soluço : - Ah tá , disfarça ... rs ... Merida CUIDADO COM A PEDRA !
Merida : - O que ? AHHHHHHHHHH !
Soluço : - MERIDA !!!!!!!!!!
Merida : - Haha ! Te enganei !
Soluço : - Ufa ! Vamos comer ?
Merida : - Claro !
Soluço : - Merida ?
Merida : - Sim !
Soluço : - ... Voce me considera como um amigo ?
Merida : - Sim !
Soluço : -  E como melhor amigo ?
Merida : - Acho que sim ?! Soluço voce quer me dizer alguma coisa ?
Soluço : - Não é nada só queria saber isso ...
Enquanto isso Rapunzel e jack :
Rapunzel : - Jack acho melhor nós  irmos um pouco devagar ....
Jack ; - Ok então ! Por onde voce quer começar ?
Rapunzel : - Bem ... Voce é muito fofo =3 E eu nao qero ser muito precipitada com beijo essas coisas sabe ....
Jack : - Pode ser !
No outro dia na hora do lanche ...
Alice : - Bom dia pessoal !
Jack : - Alice aonde voce se enfiou ontem ?
Alice :- (...)
Jack : - Alice ?
Alice : - Voce vai fazer alguma coisa hoje Jack ?
Jack : - Bom eu vou sair mais tarde com a Rapunzel !
Alice : - Me ajuda em Magia ?
Jack : -  Magia ?
Alice : - É porque eu fiquei em duvida em uma magia lá .... E voce me me ajuda ?
Jack : - Se for antes das 5:30 posso te ajudar ...
Alice : - Fechado ! 3:00 na biblioteca !!
Jack : - Ok ... Agora vou falar com a Rapunzel !!!!
Enquanto isso na mesa de Corvinal ...
Jack : - Oi rapunzel !!
Rapunzel : - Oi ! Tudo bem ?
Jack :- Nossa voce nao é como a Merida extgravagante !!!
Rapunzel ; - Merida ?
Jack : - Hããã... Esquece ! Tenha mais animo hoje é sexta - feira !
Rapunzel : - Ok ! BOM DIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!!!
Jack : - Ual sso que eu chamo de animação ! Vamos sair hoje as 5:30 ?
Rapunzel ; - Aonde
Jack : - É surpresa !!
Logo em seguida um alto falante foi ligado :
- Por favor comparecam a arquibancada do Quadribol a diretora tem algo a anunciar !
Minutos depois ....
Diretora : - Alunos ! Nossa temporada de ferias já esta chegando dentre uma semana voces estaram em ferias de natal , caso alguns alunos queriam ficar na escola podem ficar e quer estiver de recuperação de algumas matérias vai ficar fazendo prova durante o natal !!!Obrigado !
Rapunzel ; - Ual que diretora exigente !
Jack : - Né ?!
Ariel ; - Oi gente !
Rapunzel e Jack : - Oi !!
Ariel : - Bom eu e o Jim  estamos planejando durante essa férias, antes de irmos para outros lugares , claro , sairmos com nossos amigos anoite ! Quem topa ?E Jack dorme hoje na Lufa - Lufa e Rapunzel em Grifinoria !
Rpunzel : - Eu !
Jack : - Quem vai 
Ariel : - Bom eu e o Jim , voces , Merida e Soluço
Jack (...)
Rapunzel : - Nós vamos !
Ariel : -Fechado !!!! 
Jack : - Quando ?
Ariel : - Hoje noite 12:00 horas perto do lago !
Rapunzel ; - Ok !
Enquanto isso com Merida e Soluço ...
Jim - Oi gente !
Merida e Soluço : - Oi !!
Jim : - Bom eu e a Ariel estamos planejando durante essa férias ,  antes de irmos para outros lugares , claro , sairmos com nossos amigos anoite ! Quem topa ?
Soluço : - Eu !
Merida : - Quem vai 
Jim : - Bom eu e o Jim , voces , Merida e Soluço
Merida (...)
Soluço : - Nós vamos !
Jim : -Fechado !!!! 
Soluço: - Quando ?
Jim : - Hoje noite 12: 00 horas perto do lago !
Merida e Soluço ; - Ok !
 Mais tarde na biblioteca Jack e Alice ...
 Jack : - Entendeu Alice ?
Alice : - Sim entendi '' professor '' ! rsrs 
Jack ; - Tudo bem , então agora ...
Alice ; - Jack !
Jack ; -  Sim !
Alice ; - Jack voce me considera com melhor amiga ?
Jack -Sim !
Alice : - E mais que uma amiga ?
Jack : - Olha alice eu ...Estou namorando a Rapunzel 
Alice : - Ok então ...
Havia dado 5:30 e Jack levou Rapunzel para o lugar misterioso ...
Rapunzel : - Estamos chegando ?
Jack : - Quase ...
Minutos depois ... 
Jack ; - TARAMMMM !!
Rapunzel : - Owtt !!!! Seu fofo ...  =3 Está nevando
Jack : - Claro estamos eprto do natal !
Rapunzel :  Que estranho ? Começou a nevar agora né ?
Jack ; - Pois , é !
Mais noite ( 10:00 horas ) 
Jack : - Vamos para nossos quartos ?
Rapunzel ; - Mais já ?
Jack ; - São 10 ; 00 horas !
Rapunzel : - É mesmo vamos para nossos quartos!
Jack ; - Vamos !
Em seguida em Grifinória..
Merida ; - Já vou dormir gente boa note !
Ariel \: - Ok !
Rapunzel : - Aonde vou dormir? 
Merida ; - No chão !
Rapunzel ; - O que ?
Merida : - A princesa mimada nunca durmiu no chão ?
Rapunzel ; - A princesa aqui que modos !
Merida : - OWWTT ! Ficou exigente ...Aqui nao é seu reino garota é meu Quarto! Meu !
Ariel : - Ei voces duas parem de briga !Rapunzel eu vou dormir no chão!
Rapunzel ; - Obrigada ! Pelo menos alguém tem modos aqui !
Merida : - Não Ariel ela tem que aprender a dormir no chão !
Ariel : - Chega ! E vamos dormir !
Enquanto isso 12:00

 Jim : - Vamos ?
Soluço : - Vamos logo gente ...

Nenhum comentário

Postar um comentário

Não xingue nos cometários
Não comete coisas impróprias
De sua opinião mas seja paciente

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger