Web novela ( amizade ) part 2

Rapunzel : - Vamos ?
Merida , Jack e Soluço : - Vamos !
Jack : - Gente voces viram a Ariel e o Jim ?
Rapunzel : Pelo que sei eles foram conheçer a escola !
Soluço : - Será que eles nao se perderam ?
Merida : Acho que nao ... Eles devem estar por aí !
Soluço : - Nunca se sabe ...
Merida ; - Ela é minha colega de quarto ... E se ela se perdeu também a coordenção procura eles depois !
Rapunzel : - Verdade !
Enquanto isso ....
Ariel : - Que linda essa flor Jim !!! Aonde voce achou ela ?
Jim : - Enquanto nós estavamos andando por Hogwarts encontrei essa flor !!
Ariel : Voce tem algum relógio aí ?
Jim : - Porque ?
Ariel : - Temos a festa de inauguração pra ir !!
Jim : - É mesmo deve estar quase na hora !
Ariel : - Ok ! Mas como vamos voltar para nossos quartos ?
Jim : - hãã ... hum...
Ariel : - Entao , né ! Estamos perdidos ...
Jim : - SOSOS ! SOCORROOO !!
Ariel : - Nós estamos perdidos e não estamos em uma guerra ... Para de gritar e vamos procurar por ai aonde está o castelo de Hogwarts ...
Jim : - Ok ! Isso é só desepero emocional !!
Ariel : - Tá ... Sei !!
Enquanto isso ...
Soluço : - Olha uma mesa alí !
Jack : - Vamos pegar ela !
Merida : - O lugar está perfeito !
Rapunzel : - Concordo !!
Soluço : - Bem pessoal como nós nos conheçemos agora vamos nos conheçer um pouco mais !
Merida : - Ok ! Eu começo : Oi meu nome é Merida tenho 16 anos , adoro atirar flechas ao por - do - sol , fazer amigos novos eu nao gosto que ninguém interfirano meu destino , tenho um cavalo chamado Angus tenho tres irmãos e vim no reino de DunBroch e meu namorado é o Jack Frost ...
Rapunzel : - Tá agora minha vez ! Oi meu nome é Rapunzel tenho 18 anos , adoro andar descalça e vestir meu vestido roxo ... Sou muito eficiente , eduacada  eu luto pela minha liberdade , moro em uma torre e eu tenho uma iguana chamda Pascal e eu estou apoixonada pelo  ...
Soluço : O que vc disse Rapunzel ?
Rapunzel : - Quando como muito fico com Soluço !! INC... ICN ...
Jack : - Hum ... nao foi o q pareçeu ...
Soluço : -Tá agora é mnha vez de contar a minha história ! Oi meu nome é Soluço , não é nada fácil ser o filho inteligente de um musculoso chefe Viking , apesar que na minha aldeia salvei um furia da noite que hoje é meu animal de estimação o Banguela , valorizo meus amigos e moro em uma aldeia Viking e tenho 17 anos !
Jack : Ok , ok  agora eu !Oi meu nome é Jack Frost tenho mais ou menos uns 300 anos , sou um guardião , adoro o inverno  principalmente a Merida =3 Eu nao tenho um lugar especifico aonde eu moro aonde tem inverno eu vou !
Soluço : - Espera ! Voce tem 300 anos ?
Jack : - É ....
Soluço : - Como ?
Jack : - É uma longa história ...
E derrepente ...
Alice : Hã ! Oi meu nome é Alice ... Posso sentar com voces ?
Merida : - Pode ?
Soluço : - Pode né ?
Rapunzel e Jack : - Pode !
Merida : - ok então , senta aí !
Alice : - Sem querer intrometer na conversa de voces ... Mas... Oq vcs estavam conversando ?
Rapunzel : - estavamos falando um pouco de nós , fale de voce !
Alice : - Ok ... Oi meu nome é alice ! tenho 17 anos , tenho um animal de estimaçao é um gato , adoro histórias de outros mundos , sempre sou a favor da verdade e moro em uma aldeia ...
Jack : Legal !
Merida : Gente sem querer ser estraga prazeres mas eu estou preucupada com o Jim e Ariel
Soluço : Nao se preucupa eles vao voltar !
Merida : - Tomara !!
Logo em seguida foi anuciado em um alto falante :
-Por favor quero que todos voltem para seus quartos ...
Rapunzel : - Mais já ?!
Soluço : - Pois é !
Merida : - Amanhã tem aula estou um pouco nervosa ...
Jack : - nao se preucupe !!
Soluço : - Gente é melhor nós irmos para nosos quartos !!!
Alice : - Bem ou indo para o meu ... Thau !!
Jack : - Espera eu vou com voce ...
Merida : - Como assim ?
Jack : - Somos da mesma casa !!
Merida : - Ok !Vou para o meu quarto ...Thau
Rapunzel e Soluço ; - Thau ...
Soluço : vou para o meu quarto !Thau ...
Rapunzel : - Também vou ... Thau !
Enquanto os quartos eram revistados Merida estava preucupada e a coordenação chegou em seu quarto e perguntou :
- Ei garota aonde está sua colega de quarto ?
E derrepente Ariel chegou toda suada e suja ...
Coordenação : - Aonde voce estava mocinha ?
Ariel ; - Bem eu tinha me perdido pela escola e achei ela de novo !!
Coordenação : Mocinha se vc nao chegasse na hora iria levar suspençao !!Nao faça isso de novo !!
Ariel : - Ok !!
E a coordenaçao fechou a porta do quarto de Merida e Ariel .
Merida ; - Aonde vc foi feu fiquei tipo ... Super preucupada !!
Ariel : Bem eu e Jim fomos conheçer a escola ai nos perdemos e dopois achamos o caminho de volta !
Merida :- Humm ...
Ariel : - a festa tava boa ??
Merida : - É  tava boa sim ...
Enquanto isso em Lufa - Lufa ...
Jim : - Cheguei !
Soluço : - Jim vc é do meu quarto ?
Jim : - Sou !
Soluço sorte sua q aqui ainda nao foi revistado !
Jim : - Ufa ...
Soluço : - Vamos dormir q amanha tem aula !!
Jim : - Ok !! Boa noite ...
No outro dia ...Logo em seguida o auto falane foi ligado anunciando !
-Bom dia ! o horário das aulas de voces estaram no mural do castelo de cada casa ...
Merida :- Bom dia Ariel !
Ariel ; - Bom dia !
Merida :- Vamos nos trocar pq temos um grande dia !
 Logo em seguida elas desceram as escadas e encontraram os outros ...

Rapunzel : - Bom dia Merida , Ariel , Jim , Souço e Jack !
Merida , Ariel , Jim , Souço e Jack : - Bom dia !!
TRINNNNNNNN....
Jim : -Pelo visto essa é nossa primeira aula !
Rapunzel : - É  !!
Merida :- Vou olhar no horário da Grifinoria !
Rapunzel : - Bom ... Pessoal nos vemos a noite  ?
Jack , Soluço , Merida , Jim e Ariel  : Fechado !
Minutos depois ...
Merida : - Minha primeira aula é ... Caça ao medalhão ?
Ariel : É uma aula de rápidez e estrátegia ... Funciona assism a professora esconde o medalhão e temos q procurar ! Cada um por si usando suas estrátegias ...
Merida : - Ok então ...
Jack : - Minha primeira aula é ... Quadribol ! Ual q vantagem ! Soncerina X Lufa - Lufa
Soluço : - Temos aula de quadribol juntos ...
Rapunzel : - Deixo ver ... hum primeira aula ... Teste de poções !
Enquanto isso na aula da Merida :
Merida : - O q voce quer ?




2 comentários

Não xingue nos cometários
Não comete coisas impróprias
De sua opinião mas seja paciente

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger