Looks malhação


Oi gente !! Bem hoje vim falar dos looks da malhação ... Bem começando por nossa querida Fatinha :

Que tal a doida da Fatinha agora ou até mesmo Facinha? Uma garota às vezes venerada pelos meninos, muitas vezes odiada pelas meninas e chama atenção pela ousadia dos seus modelitos marcantes. Seu lema é “falem mal, mas falem de mim”. Seu estilo é super curto rs. De primeira impressão achamos que ela é uma piriguete, mas ela só leva uma vida mais voltada ao estilo praia mesmo. Seus looks sempre estão com bonés, tênis e diferentes estampas. A Fatinha, abusa demais de shorts/saias curtas, colares, óculos, pulseiras e blusas cropped. Sem contar o marcante batom vermelho. O que não pode faltar em seu look :
  1. Shorts 
  2. Boné
  3. Colar
  4. All star
  5. Blusa amarração ou baby look
  6. Pulseiras


Agora a Ju , ela é uma garota antenada na moda , e muito moderna !! Gosta de mostrar seus looks e dicas em seu blog :  Dicas da Ju 
Em seguida a fofa Ju, que tem um estilo super ao contrário da Lia. Ela é uma It-girl que sabe tudo sobre moda, make e tendências . Vive sozinha no Rio com seu irmão mais velho, Bruno, e conta tudo pra sua BFF, Lia. Seu estilo é muito natural. A Ju possui um estilo girlie. Apostando nos cardigãs, suéteres, as tendências atuais como o degradê, estampas de bichinhos, short de cintura alta e é claro, calça com barra dobrada. No seu cabelo perfeito, ela arrasa com alguns acessórios lindos como: arquinhos e faixas. Os acessórios são sempre bem divertidos. Um exemplo, o colar mustache ... O que não pode faltar no seu look :
  1. Pulseiras , brincos e anel
  2. Sapatilha , All star 
  3. Shorts ou legging
  4. Bolsa
  5. A Ju sempre está variando em suas blusas então suas blusas são variadas ...

Agora nossa Roqueira Lia !!Uma garota que ama rock e tem uma personalidade unica como qualquer garota roqueira :

Ela é uma garota revoltada, por ter sido abandonada pela mãe, Raquel, fez terapia e hoje se analisa tirando altos sons com sua guitarra. Mora com a irmã Tatá, o pai Lorenzo e a avó Paulina. O seu estilo é bem rocker. Sempre aposta em camisetas de bandas, pulseiras, anéis diferenciados, gorrinhos, tênis e uma pitada de atualidade. Uma verdadeira roqueira... Em seu look não pode faltar :
  1. Shorts rasgado ou calça jeans
  2. Colar 
  3. Gorros
  4. Camisa aberta com uma blusa
  5. Pulseiras com spikes


Agora nossa querida bruxinha !! Morgana , uma garota meiga que vive em seu mundo mágico :

Morgana, Morgana, Morgana... ela é filha do roqueiro Nando e da hippie Tizinha, é a melhor aluna do Colégio Quadrante, mas tá sempre com a cabeça no mundo da fantasia, pensando nos seres mágicos da ficção. Seu estilo é bem hippie, apostando na maioria das vezes em vestidos, saias, bermudas e cardigãs. Seu cabelo normalmente está com alguma trança ou penteado simples. No seu Look não pode faltar :
  1. Colar 
  2. Jaqueta florida
  3. Calça jeans
  4. All star ou Oxford
  5. Vestido

Espero que vocês tenham gostado da postagem !! Comentem ; )

Nenhum comentário

Postar um comentário

Não xingue nos cometários
Não comete coisas impróprias
De sua opinião mas seja paciente

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger