Web novela ( amizade ) part 13

 
Merida :- Pois é, e voces vão demorar muito pra chegar ?
Ariel : - Vai dar um dia de viagem ...
Merida : - Acho que até lá o Jack ainda tá vivo ...
Ariel : - Merida , não fale assim !
Merida : - Ok , mas ... Eu estou deseperada !
Ariel : - Se acalma , ok ?
Merida : - Vou tentar ...
Ariel : - Ok , então , tchau !
Merida : - tchau ...
Jack : - Merida ?
Merida : - Oi , voce tá bem ? Nao tá morrendo né ?
Jack : - Calma ... Eu só queria dizer que ...
Rapunzel : - Jack ? Voce já está melhor ?
Jack :- Já melhorei um pouco ...
Rapunzel : - Que bom ....
Merida : - Rapunzel cade o Soluço ?
Rapunzel : - Está lá fora !
Merida ; - Depois eu volto aqui Jack ...
Jack : - Ok !
Rapunzel : - O que ela quer com voce ?
Jack : - Nossa , eu tenho uma namorada muito ciumenta !!
Rapunzel : - Desculpe ...
Enquanto isso com Soluço e Merida ...
Soluço : - E ai o Jack tá melhor ??
Merida : - Tá melhorando !
Soluço : - Merida , porque voce está tão preucupada com o Jack ?
Merida : - Hã ... Bom ele é meu amigo , né ?
Soluço : - Pensei que voces tinham brigado ...
Merida : - Nós voltamos a ser amigos !
Soluço : - Humm ... Interessante ...
Merida : - rs ! ( ... )
Soluço : - Eu estava conversando com a Rapunzel e ela me disse que tem uma vila aqui por perto .... Vamos dar uma olhada ?
Merida : - Pode ser ...
Mais tarde Ariel e Jim 
Ariel : - Ei , Jim !
Jim : - Sim ....
Ariel : - Aquela não é a Alice ?
Jim : - É .... Deve ser ...
Ariel : - Que estranho .... Pensei que ela tinha ficado de recuperação em alguma coisa ...
Jim : - Vamos falar com ela ?
Ariel :-  Claro ....
Jim : - Oi Alice ?
Alice : - Jim e Ariel ?
Ariel : - Como voce veio parar aqui ?
Alice : - Bom , eu acabei tudo que eu tinha pra fazer no castelo dai agora eu vou viajar ?
Jim : - Para aonde ?
Alice ; - Aonde voces vão ?
Ariel : - Vamos entregar o bastão do Jack na casa da Rapunzel ...
Alice : - Vou com voces!
Jim : - Vai ?
Alice : - Vou ... Porque eu não posso ?
Ariel :-  Aonde voce ia antes da gente falar que ia entregar o bastao para o Jack ?
Alice : - Bom .. Eu ainda nao tinha destino!
Jim : - Ok ! Entao voce vai ?
Alice : - Vou !
Ariel : - Ok ....
Enquanto isso mas tarde na torre de Rapunzel  ...
Rapunzel ; - Soluço ?
Soluço : - Sim !
Rapunzel : - Como voce está levando a sua vida com a Merida ?
Soluço : - Bem ... E voce , como está a sua vida com o Jack ?
Rapunzel : - Bem ...
Soluço : - Ai tá legal ! Eu estou me sentindo incomodado com a Merida !
Rapunzel : - É  eu também estou emcomodada com o Jack...
Soluço : - Ai sei lá , a Merida fica falando noite e dia do Jack!
Rapunzel : - Que conhecidencia ...
Soluço : - Acho que minha paixao pela Merida não se passou por um capricho !
Rapunzel ; - Capricho ?
Soluço ; - É bom ... Eu estou com a Merida porque eu achava que ela era legal e tudo mais ... Bom ela é legal ... Mas me sinto emcomodado !
Rapunzel : - Bom eu só to com o Jack , porque ... Eu queria causar ciúmes em voce ...
Soluço ; - Sério ?
Rapunzel : - É ...
Soluço : - Rapunzel ...
Rapunzel : - Sim ?
Soluço : - Eu tenho uma chance com voce?
Rapunzel : - ( ... )
TOCTOCTOC
Rapunzel : - Ué , quem está batendo na porta ?




Ariel : Oi !!!
Jim : - Olá ...
Alice : - Cade o Jack ?
Rapunzel : - Alice ?



Nenhum comentário

Postar um comentário

Não xingue nos cometários
Não comete coisas impróprias
De sua opinião mas seja paciente

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger