web novela ( amizade ) part 12


Enquanto isso no castelo de Hogwarts ...
Jim : - Ariel ? 
Ariel ; - Oi !
Jim : - Olha o que eu achei , o bastão do Jack !
Ariel ; - Ele estava procurando , né ?
Jim : - Pois é !!
Ariel ; - Vamos dar pra ele !
Jim : - Como ?
Ariel : - Dando , né ! DÃ !
Jim : - Eu sei !! Mas vamos ter que sair daqui !
Ariel : - Ok ... Só pedir permissão para a diretora !
Jim : - Vamos sair amanhã de manhã ?
Ariel : - Pode ser ...
Enquanto isso Jack e Rapunzel 
Rapunzel ; - Jack o que eu faço com você ??
Jack ; - Liga pra Merida 
Rapunzel ; - O que ?
Jack ; -LIGA PRA MERIDA !!!!
Rapunzel : - O que !
Jack ; - Se você quiser me ver vivo liga pra ela !
Rapunzel : - Vamos pra casa !
Enquanto isso o telefone havia tocado na casa de Merida e Soluço atendeu 
Soluço : - Alo , que fala ?
Rapunzel : - É UM CASO DE VIDA OU MORTE PASSA O TELEFONE PRA MERIDA !
Soluço ; - Quem fala , se não falar quem é no telefone eu não entrego para a Merida !
Rapunzel : - Sou eu , a Rapunzel !!
Soluço ; - Oi Rapunzel tudo bem ?
Rapunzel : - SOLUÇO PASSA PRA MERIDA O TELEFONE LOGO !!
Soluço ; - Ok ! MERIDA !!
Merida : - Oi ?
Soluço : - O telefone , é pra você !
Merida :- Quem é ?
Soluço : - Rapunzel !
Merida : - O que ela quer ?
Soluço : - Ela disse que é caso de vida ou morte ...
Merida : - Me dá o telefone .... Alo , e o que você quer ?
Rapunzel ; - Merida corre aqui !
Merida : - O que foi ? Um lagarto te comeu ?
Rapunzel : - É SÉRIO MERIDA O JACK NÃO TÁ BEM !
Merida : - O que você fez com ele !
Rapunzel : - Nada !
Merida : - O QUE VOCÊ FEZ COM ELE !
Rapunzel : - Não fiz nada ! Ele tá fervendo como uma panela de pressão !
Merida : - Tchau !
Soluço : - O que foi ?
Merida : - O Jack não tá legal ele não tá se sentindo bem !
Soluço ; - Ok , e aonde a Rapunzel mora ?
Merida : - Em uma vila perto daqui ... Vamos !
Soluço : - Espera vamos com o banguela !
Merida : - Não ! Vamos de cavalo ! 
Soluço : - Se você vai de cavalo eu vou de dragão !
Merida : - Ok !Vou avisar para os meus pais !
Enquantro isso ...
Merida : - Mãe eu vou na casa de uma amiga ...
Rainha Elinor :- Quem vai com você ?
Merida : - O Soluço!
Rainha Elinor : - Quando você volta ?
Merida : - Hã .... Vou passar minhas férias lá até voltarem minhas aulas em Hogwatrs  !
Rainha Elinor : -  CUIDADO !
Merida :-  Ok  , mãe ... Soluço ? Vamos ?
Soluço :- Vamos !


Enquanto isso Ariel e Jim ...
Ariel : - Tudo resolvido com a diretora ?
Jim : - Sim ! Vamos ?
Ariel : - Vamos !Nos vamos de que /
Jim : - Barco ...
Ariel :-  Quantos dias demora ?
Jim :- 1 dia inteiro ...
Ariel :- Vai ser uma longa viagem ...
Jim : - Mas nós podemos explorar o barco !!!
Ariel :-  Vai ser divertido !!

Logo em seguida Merida e Soluço chegaram na casa de Rapunzel ....
Merida : - Cade o Jack ?
Rapunzel : - Aqui!
Merida : - Jack !

Jack : - Oi ...
Merida ; - Cade o seu bastão ?
Jack : - Eu não sei deixei eu Hogwatrs , perdi ele ...
Merida : - Você sabe de alguém que pode acha - lo ?
Jack : - Jim e Ariel !
Merida : - Vamos ligar pra eles !
Rapunzel e Soluço estavam enquanto isso na floresta ...
Soluço ; - Rapunzel ? 
Rapunzel ; - Oi !
Soluço : - O Jack toca em uns assuntos com a Merida ?
Rapunzel : - Sim , e a Merida ainda fala do Jack ?
Soluço : - Estranho ...
Enquanto isso Jim e Ariel  ...
TRIMMMMMM ....
Ariel : - Alo ?
Merida : - Sou eu Ariel , a merida !
Ariel ; - Oi , estamos indo ai na casa da Rapunzel para entregar o bastão do Jack nós achamos !
Merida ; - Que bom ! Porque eu também to na casa dela porque o Jack na o tá legal .. Tá super quente !
Ariel ; - Nossa !


Nenhum comentário

Postar um comentário

Não xingue nos cometários
Não comete coisas impróprias
De sua opinião mas seja paciente

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger