Sangue Bom - It girl



Hello gente !! Bom hoje eu vim falar da nova novela Sangue bom  a nova novela das 7 ( da Globo )
Bom hoje eu vim falar da  Amora , mais conhecida como a It Girl , agora ser uma It Girl esta na moda !! Vocês devem estar se perguntando ... O que e ser uma garota It Girl ?
Ser It girl e ser uma garota que usa peças da moda junto com a moda !! Bom acho que vocês não entenderam ... Mas ser uma garota It Girl  , por exemplo e usar moda com coisas que não se combinam mas que tem a ver com moda por exemplo; uma moda romântica rock , ou uma moda hippie  com rock !! Isso mesmo vou mostrar para vocês algumas imagens da Amora e da moda It girl ;
Esse e um exemplo de moda romântica rock ou rock romântica , abuse !! 
Essa e a moda Hippie com estampas animais ... O mix de clássicos do verão inclui o navy, estilo inspirado nas roupas dos marinhos dos anos 50 com predomínio de cores como azul marinho, vermelho e branco. Na coleção de Aline e Carol , da Only You, para a temporada 2011/2012, os acessórios dourados e as pedras brasileiras aparecem combinadas com peças bem cortadas e cheias de charme!
Amora tem um  closet  enorme muitos sapatos e lindos acessórios ! Isso nós vamos ver aqui também os acessórios da It Girl ;
O maxi brinco e um dos acessórios das It Girls . Os maxi brincos são peças que estão sendo usadas em desfiles pelo mundo e buscam o exagero, são chamativos e estão super na moda a cada dia. Existem peças para todos os gostos, são coloridos, monocromáticos, metalizados, com brilho, com pedras, com aplicações em tecido e de todos os tipos.
Os maxi colares podem combinar com vários looks femininos. Tanto maxi colar com pedras,miçangascristais ou tudo junto.Tamanho não é documento! Mesmo com o maxi colar você pode ser super delicada e deixar a aparência mais romântica.
Agora os sapatos de uma It Girl ... Vocês notaram que os sapatos em geral, de uns tempos pra cá, têm se tornado cada vez mais - ou de novo né? #70′s – o ponto forte da produção? A cada ano, as novas coleções ficam mais ousadas e com, digamos assim, um que de artesanais: Glitter, animal print, estampas fofinhas, meia pata, saltos enormes e quadrados, tachas, galaxy, transparência…
E ai gostaram ... Beijos !!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Não xingue nos cometários
Não comete coisas impróprias
De sua opinião mas seja paciente

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger