Web novela ( amizade ) part 15


Enquanto isso Rapunzel e Jack ...
Rapunzel : - O que ouve Jack ?
Jack : - É meio difícil de explicar ...
Rapunzel : - Como assim ?
Jack : - Eu não estava doente ...
Rapunzel : - Hã ?
Jack ; - Bom.... É que eu queria ficar mais perto de você .... 
Rapunzel : - Owtt !! = 3

Jack ; - Rs ...
Rapunzel : - Olha Jack ... Eu acho você muito fofo = 3 Mas não faz isso de novo não ... ok ?
Jack : - Pode deixar !
Ariel : - Hã ... Desculpa interromper aí  gente .... Mas toma Jack seu bastão !
Jack : - Não preciso !
Ariel : - Hã ?
Jack : - Bom eu quis fazer uma prova de amor com a Rapunzel ...
Ariel : - Owtt =3 
Enquanto isso Merida e Soluço
Soluço : - Nossa a comida estava boa mesmo !!
Merida : - Você tem razão !!
Soluço : - Vamos no bosque ?
Merida : - Nossa que surpresa , hein ?
Soluço : - O que ?
Merida : - Você me fazendo esse convite !
Soluço : - Tá , mas você aceita ou não ?
Merida :- Nós já estamos perdendo tempo !
Enquanto isso no bosque ...
Merida : - BUUUUUU !
Soluço : -AHHHH ! Aí que susto menina !!
Merida : - É muito legal ver você se assustar !!
Soluço : - Ok , vou pegar o meu livro e ler ... 
Merida : - Fala sério !
Soluço ; - Sério !
Merida : - Ahhh , que tédio !Eu volto já !
Soluço : - Ok ...

Merida : - Tarammmm !
Merida : - Hãã .... Soluço ?
Soluço : -  Merida você sabe que eu te amo né ?
Merida :- Sério ?
Soluço: - Não é a toa que sou sua namorado ...
E derre pente ...
Alice : - Oi gente !
Merida : -  O QUE VOCÊ QUER ?
Alice :- Bom ... Eu canto um pouquinho e queria saber se ia ter a tal festa que você falou !
Merida : - Que festa ?
Alice :- A festa de 300 anos do seu reino é hoje !
Merida : - Que dia é hoje ?
Alice :- 08/06/13 !
Merida :- ( Hoje é aniversário do Jack ) Céus é mesmo !
Alice : - Então .... Deixa eu cantar ?
Merida :- Pode ser ... Mas ....
Alice : - O que ?
Merida : - Cantou e fora !
Alice : - Nossa calma !
Merida : - Fora !
Alice : - TÁ !
Enquanto isso Ariel e Jim ...
Ariel : - Jim ?
Jim : - Oi ?
Ariel : - Você gosta mesmo de mim ?
Jim ; - Mas é claro !
Ariel : - Ok , então faz um juramento !
Jim : - Que juramento ?
Ariel : - '' Eu Jim Hawkins amo , e nunca vou deixar a Ariel ! ''
Jim : - Sério ?
Ariel : - Sério !
Jim : - '' Eu Jim Hawkins  amo , e nunca vou deixar a Ariel ! ''
Ariel : - Owwtt !
Enquanto isso mais na festa do castelo ...
Merida : - Soluço : - eu deixei cair minha presilha no bosque a já volto ...
Soluço : - Ok ...
Logo em seguida Merida ligou para Jack ...
Merida : - Alo Jack ?
Jack : - SIM ?
Merida ; - É a Merida , Feliz aniversário !
Jack : - Você lembrou !
Merida : - Quero te encontrar no bosque !
Jack ; - Ok !
Enquanto isso no bosque
Merida : - Jack ?
Jack : - oi !Nosso que barulho é esse ?
Enquanto isso na festa Alice ia entrando para cantar a música ...
Alice ; - Oi pessoal meu nome é Alice e vim cantar uma música ... Espero que vocês gostem ...
Jack : - nossa quem canta ?
Merida : - ALICE !
Jack ; - Canta bem ela né ?
Merida ; - ( ... )
Jack ; - Ok ...
Merida : - Jack ... O Soluço disse que me ama ! O que eu faço ?
Jack : - Sei lá ? Termina com ele !
Merida : - Eu não quero magoar ele !
Jack : - Ah não vai me dizer que gosta dele né Merida !
Merida :- Eu gosto de voce ! Mas nao quero magoar ele !
Jack : - Que sono !
Merida : - Vamos dormir aqui ?
Jack : -UM ACAMPAMENTO !
Merida : - Fechado !
Enquanto isso no castelo ...
Alice : - Obrigado pela atenção !
Soluço :- Alice  voce viu a Merida ?
Alice :- Não !
Soluço : - Vou ´procurar ela !
Alice : - Quer ajuda ?
Soluço : - Não obrigado !
Alice : - Mal agradecido !
Soluço ; - O que ?
Alice ; - Nada !

Nenhum comentário

Postar um comentário

Não xingue nos cometários
Não comete coisas impróprias
De sua opinião mas seja paciente

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger