web novela ( amizade ) part 11


Fergus : - Sem querer ser interesseiro mas quem é banguela ?
Soluço ; - Meu dragão !
Fergus : - Ah esse é meu garoto , valente e tem até um dragão ! De aonde você veio garoto ?
Soluço ; - De uma aldeia viking ...
Harris, Hubert e Hamish  ; - Ual !! Quero ver !!
Soluço ; - Ok ...Com licença 
Merida :- Aleluia !
Enquanto isso Rapunzel  e Jack ...
Jack : - Muito legal sua casa !
Rapunzel : - Obrigada !
Jack : - Ok ! Mas o que vamos fazer agora ?
Rapunzel : - Temos várias coisas pra fazer .... Por exemplo : 
Jack ; - Ual ....
Rapunzel ; - Rsrs ! É um pequeno talento ...
Jack : - Mas o que são luzes flutuantes ?
Rapunzel ; - São luzes super legais que aparecem todo o dia no meu aniversário !!
Jack ; -  Que dia é seu aniversário ?
Rapunzel : - Hoje !!
Jack : - Nossa , tipo eu sou seu namorado e você não me conta que hoje é seu aniversário !
Rapunzel : - (... ) bom o tempo vem ... tempo vai...
Jack ; - Meus Parabéns !!
Rapunzel ; - Obrigado !!=D
Logo em seguida Jack começou a não se sentir bem ...
Rapunzel ; - Jack ? Você tá legal ?
Jack : - Eu to bem !
Rapunzel ; - Sério ?
Jack : - Sim !
Rapunzel : - Ok , hoje a noite na aldeia aqui perto vai ter uma comemoração das luzes flutuantes !! Vamos ? Vai ter dança , comida e muita festa !!
Jack : - Pode ser ...
Rapunzel : - LEGAL !!
Jack : - Ok ! Vamos ?
Rapunzel : - Vamos !
Enquanto isso em Dunbroch ....
Merida : - Ok garotos agora que vocês já viram o banguela , pra dentro !!
Harris, Hubert e Hamish : - Ahhhhhhh ....
Soluço : - Bom deixa eles ficarem .... Posso deixar vocês cuidarem do banguela !
Harris, Hubert e Hamish: - EEEEEEEEEEEEEEBAAAAAAAAAAA !
Merida ; - Vem comigo !
Soluço : - Ok !
Merida ; - Aqui era aonde eu  e o Jack ♥ ... Bom aonde nós fica vamos a tarde ...
Soluço : - Jack ?
Merida ; - Nada !
Soluço : - Ouviu isso ?
Merida ; - Espera !
Soluço : - (... )
Merida ; - Se prepara !
Harris, Hubert e Hamish: - Buuuuuuuuuuuuuuuuuuu !
Soluço ; - AHHHHHHHHHHHHHHHHHH !
Merida ; - Nossa Soluço ! Como você é medroso !
Soluço ; - Ah , pera aí me dá um desconto ! Eles vieram de surpresa !
Harris, Hubert e Hamish : - HAHAHAH !!
Soluço ; - Ok , garotos aonde está o banguela ?
Harris, Hubert e Hamish: - Aqui !
Merida : - HAHAH !! OLHA A CARA DELE !!!
Harris, Hubert e Hamish  : - HAHAHAHAH !
Soluço : - HAHAHA !
Enquanto isso Rapunzel e Soluço na festa 
Jack ; - Vamos dançar ?
Rapunzel ; - Claro !!!
Minutos depois de acabar a dança ...
Rapunzel ; - Ei Jack ! Já vão soltar as luzes flutuantes !!!
Jack ; - Vamos ver então !!
Rapunzel ; - Perfeito !!
Jack ; - Você assim encostada em mim , me lembra a Merida ♥ !
Rapunzel ; - Aí Jack ! CHEGAA ! SE EU FOR CONTAR QUANTAS VEZES VOCÊ JÁ FALOU NA MERIDA EU PERCO AS MINHAS CONTAS !
Jack : - Ei !
Rapunzel : - Chega tá legal !
Jack : - Ok !
Rapunzel : - Nossa Jack ... Você tá quente !
Jack ; - hã ?
Rapunzel ; - Espera !
Enquanto isso Jack estava ficando tonto ...
Rapunzel : - Jack ? JACK ? Jack fala comigo !!!
Enquanto isso no castelo de Hogwarts ...
Jim : - Ariel ? 
Ariel ; - Oi !
Jim : - Olha o que eu achei , o bastão do Jack !
Ariel ; - Ele estava procurando , né ?
Jim : - Pois é !!
Ariel ; - Vamos dar pra ele !
Jim : - Como ?
Ariel : - Dando , né ! DÃ !
Jim : - Eu sei !! Mas vamos ter que sair daqui !
Ariel : - Ok ... Só pedir permissão para a diretora !
Jim : - Vamos sair amanhã de manhã ?
Ariel : - Pode ser ...

Nenhum comentário

Postar um comentário

Não xingue nos cometários
Não comete coisas impróprias
De sua opinião mas seja paciente

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger