Bolsas práticas , baratas e que servem para qualquer ocasião !

Olá pessoal , bom hoje eu vim fazer um post de moda pra vocês falando um pouco de bolsas , nas quais você pode usar para qualquer ocasião , que são práticas e baratas : 

Bolsa prática
Sabe aquela bolsa pequena mas é super espaçosa ? Eu adoro bolsas deste estilo ! Eu acho que nela dá pra levar o essencial ( makes , carteira , celular ... ) , além de ter várias estampas ela também é muito prática e fofa , serve para qualquer estilo romântico !
Preço : se você for procurar uma muito cheia de coisas que seja de marca , acredito que ela vai sair uns 70,00 reais , mas se você for comprar em um camelo ela sai em torno de uns 30,00


Bolsa tipo maleta
Outra prática é a bolsa estilo mala , ela é quadrada mas cabe o básico do básico ! Não da pra levar muita coisa ... Mas ela é muito bonita ! Acredito que ela dura em torno de uns três anos se ela for de couro , mas como nós estamos procurando bolsas baratas acredito  que ela dure em torno de um ano e meio ou dois ... 
Preço : se você quiser de marca ela sai em torno de uns 150,00 reais , mas se você for ver em um camelo ela sai em torno de uns 50,00 ! Eu vi uma parecida na Imaginarium ( ela é um pouco maior ) o preço é de 80,00 , na minha opinião se você quiser uma que dure por muito tempo compre um de marca ! 


Bolsa de Franja
Essa é aquela bolsa de franja que está na moda ! Sim , por ela estar na moda o preço é um pouco mais cara ,mas ela é bem estilosa , claro essas franjas deixam ela com uma aparência mais atraente , mas quando eu vou comprar uma bolsa eu avalio sua qualidade 
Preço:No camelo você vai pagar uns 80,00 ( e não estou exagerando ! Já fui ver uma ) e uma de marca em torno de uns 180,00


Bolsa Sacola
Essa bolsa também está na moda , muito bonita e prática , ela não tem repartições então nela cabem várias coisas , mas claro , sem ficar tudo arrumadinho ! Se você quiser uma bolsa deste estilo você encontrou ... Mas se você gosta de deixar tudo arrumadinho dentro da bolsa essa não é a escolha certa ...
Preço :Esse exemplo que está na imagem é a da Kipling , ela sai em torno de uns 200,00 reais ( não estou de brincadeira ! ) mas se você for ver no camelo ela sai em torno de 70,00 reais

Bolsa de Spike 
Essa bolsa ela é bem espaçosa tem varias repartições e muitos zíperes , minha mãe já teve uma parecida e eu posso confirmar que ela é muito prática ! Grande , prática e para qualquer ocasião , apesar dos spikes terem sido um pouco de moda o preço sai mais em conta 
Preço: Uma no camelo ela vai sair uns 70,00 reais e uma de marca uns 200,00 reais

Gostaram pessoal ?
Comentem ...

3 comentários

  1. Oi Vic!!!

    Estou louca por uma bolsa dessas de franja! Achei linda d+!!!

    Essa tipo maleta é um charminho também viu!
    Vai para a lista de desejos! hehehe

    Beijokinhas da Giii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gii !!
      Estas bolsas são mesmo um arraso , não tem como não se apaixonar !!
      São muito divas , elas também estão na minha listinha , hehe ...

      Excluir
  2. eu necessitooo dessa bolsa de franja. È muitoo diva

    ResponderExcluir

Não xingue nos cometários
Não comete coisas impróprias
De sua opinião mas seja paciente

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger