Sorteio dos ingressos de Divergente !

Olá pessoal , bom eu recebi os ingressos quarta - feira ( 23\04 ) ! 
Bom eu vim aqui para avisar vocês que os ingressos já chegaram aqui tudo certinho ( mas os brindes não vieram , porque não deu certo na hora de enviar pelo correio , então só vieram os ingressos ) 
Bom vieram 8 ingressos então vou sortear domingo ( 27\04 ) eles aqui no blog ...
Mas eu vou avisar vocês que 2 ingressos são meus porque eu vou pegar dois para mim ( um pra mim e minha família ) , então serão sorteados 6 ! 


Atenção : 

O ingresso é valido a partir do dia 28\04 de segunda a quarta - feira , exceto feriados , em todos os cinemas onde o filme estiver sendo exibido 

Promoção NÃO válida para os cinemas Araujo , Cidade Jardim ( SP ) , Cinemark Iguatemi (SP) , Cinepolis JK Iguatemi , Grupo estação , Kinoplex Parkshopping Platinum ( Brasília ) , Kinoplex Vila Olímpía Platinum ( São Paulo ) , Cine Cataratas e Cine Bulevard ( Foz do Iguaçu ) , Salas IMAX , Sala UCI de Lux , Cine Recreio Cabo frio e salas vip

Convite não válido em salas 3D e XD

O convite é individual , venda proibida , verifique a classificação indicativa . Sujeito a lotação das salas 

Quem ganhar os ingressos vou comunicar aqui no blog , no instagram , no twitter e no e-mail 

3 comentários

  1. Oiiii

    Que pena que não mandaram os brindes...
    Mas o importante é o cineminha garantido!!!

    Já estou participando o/

    Beijokinhas da Giiiiiiii
    gianiplata@ig.com.br
    http://aestranhaestantedagi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Certo Gi !
    Seu nome já esta marcado na lista do sorteio !

    ResponderExcluir
  3. Queria participar! Ainda dá! Quero ganhar!!

    ResponderExcluir

Não xingue nos cometários
Não comete coisas impróprias
De sua opinião mas seja paciente

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger