Logan Lerman desmente sobre a não adaptação do filme '' A Maldição do Titã ''

*Hey pessoal , essa semana o blog , o Instagram , o Twitter e o Facebook ficaram desatualizados porque eu estava meio ocupada , desculpem vou compensar para vocês ! 


miniat
No último dia 25 de março, Logan Lerman declarou durante uma entrevista sobre seu novo filme, Noé, que o terceiro filme de Percy Jackson estava morto e provavelmente não sairia do papel. No entanto, o jovem astro voltou a faltar sobre assunto e disse que sua afirmação foi tirada do contexto.
O ator diz que tinha assinado um contrato para estrelar três filmes, e iria aparecer novamente se um terceiro filme da franquia tivesse sinal verde para seguir em frente.
“Se quiserem fazer um terceiro filme, eu tenho que faze-lo, eu estou contratualmente obrigado a três filmes. Eu amo esses filmes, eles são muito divertido de se fazer “, disse ele. ”Eu disse que eu não sei, eu nunca ouvi falar nada e já faz um tempo desde que o segundo filme foi lançado, então eu não ouvi nada sobre um terceiro filme. A menos que eles me chamem eu acho que é um pouco improvável.”
O jovem de 22 anos disse que gostava de filmar Percy Jackson e voltaria a interpretar o herói adolescente mesmo que tivesse 30 anos, acrescentando: “Mesmo que eu tivesse 30 anos, com certeza interpretaria Percy novamente.”
A-Maldição-do-Titã_destaque-568x265

Fonte : Sagas Brasil 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Não xingue nos cometários
Não comete coisas impróprias
De sua opinião mas seja paciente

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger