Desenhos mais realistas de Naruto !

Olá pessoal , bom como vocês sabem , tudo que me chama atenção eu posto aqui no blog ! 
Bom hoje eu estava no Facebook e vi um link falando sobre os personagens de Naruto de uma forma mais realista , isso me chamou a atenção ! Porque ficaram muito perfeitos os desenhos , vejam : 



Esses desenhos foram feitos por uma artista Ucraniana chamada Olga Grigoryeva , para matar a saudade desses personagens ela se inspirou neles para fazer uma arte mais realista dos personagens ! Por mim eles ficaram muito legais e criativos ! Ela tem meu respeito ... 

Esses são algumas das artes ! Mas dá pra ver que o trabalho da artista é muito bem feito , quem me dera ter esse talento ... Bom pessoal , é isso ... Gostaram ?

Comentem ... 
Beijos !!

3 comentários

  1. Mouça pq tem um personagem do gintama ali?'-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me enganei Thamy ...
      Vou arrumar , isso era para outra postagem

      Excluir
  2. Em que site vcc encontrou esses realismo?

    ResponderExcluir

Não xingue nos cometários
Não comete coisas impróprias
De sua opinião mas seja paciente

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger