Desenhos mais realistas de Naruto !

Olá pessoal , bom como vocês sabem , tudo que me chama atenção eu posto aqui no blog ! 
Bom hoje eu estava no Facebook e vi um link falando sobre os personagens de Naruto de uma forma mais realista , isso me chamou a atenção ! Porque ficaram muito perfeitos os desenhos , vejam : 



Esses desenhos foram feitos por uma artista Ucraniana chamada Olga Grigoryeva , para matar a saudade desses personagens ela se inspirou neles para fazer uma arte mais realista dos personagens ! Por mim eles ficaram muito legais e criativos ! Ela tem meu respeito ... 

Esses são algumas das artes ! Mas dá pra ver que o trabalho da artista é muito bem feito , quem me dera ter esse talento ... Bom pessoal , é isso ... Gostaram ?

Comentem ... 
Beijos !!

3 comentários

Não xingue nos cometários
Não comete coisas impróprias
De sua opinião mas seja paciente

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger