Resenha do livro Fazendo meu Filme 1

Olá pessoal , bom hoje eu vim fazer a resenha do best - seller do livro Fazendo meu filme , da autora Paula Pimenta ! Esse foi um livro que eu tiro o chapéu para a Paula e faço meros elogios a ela , porque o livro é muito bom !

FMF – A estreia de Fani é o primeiro livro de uma série de 4 volumes. Nele nós conhecemos Estefânia Fani, uma adolescente do ensino médio que ama filmes (o que você já nota pelo começo do livro), suas amigas, seus amigos, seu “amor secreto”, sua família… e, ao longo da leitura, vemos como sua vida sofre uma reviravolta com a possibilidade de passar um ano fora fazendo intercâmbio
Fazendo meu filme 1
Sinopse: Tudo muda na vida de Fani quando surge a oportunidade de fazer um intercâmbio e morar um ano em outro país. As reveladoras conversas por telefone ou MSN e os constantes bilhetinhos durante a aula passam a ter outro assunto: a viagem que se aproxima. “Fazendo meu filme” nos apresenta o fascinante universo de uma menina cheia de expectativas, que vive a dúvida entre continuar sua rotina, com seus amigos, familiares, estudos e seu inesperado novo amor, ou se aventurar em um outro país e mergulhar num mundo cheio de novas possibilidades.


'' É tão estranho como uma pessoa fica diferente aos nossos olhos quando o sentimento da gente muda... Eu já vi o Leo milhões de vezes, mas de repente ele ficou muito mais bonito! É certo que eu sempre o achei uma gracinha, o sorriso dele é um dos mais charmosos que eu já vi, mas de uma hora pra outra parece que ele ficou iluminado.... ''

-Fani - fazendo meu filme 1

Nota : 



Como eu disse no começo do post ! O livro é D+ , eu amei e obrigado Duda Tozatti por ter me emprestado seu livro !

Um comentário

Não xingue nos cometários
Não comete coisas impróprias
De sua opinião mas seja paciente

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger