Sorteio com parceria de ingressos do filme Divergente !

Oi pessoal , tenho uma ótima noticia hoje pra vocês !
Bom lembra quando eu falei que a Paris filmes tinha cancelado nossa parceria com o blog ??

Bom eles voltaram a falar comigo , e me fizeram uma proposta para mim sortear 8 ingressos do filme !

Isso mesmo que você leu são 8 ingressos grátis para você ver a estreia do filme Divergente

Nosso blog vai sortear esses ingressos !

Divulguem por ai o nosso blog  com relação ao nosso sorteio !!

Ainda não tenho todas as informações de como vai ser realizado , mas este blog vai estar atualizado diante desta noticia !

Fiquem todos atentos !

Beijos e comentem ...

Nenhum comentário

Postar um comentário

Não xingue nos cometários
Não comete coisas impróprias
De sua opinião mas seja paciente

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger