Como eu imagino os personagens de Perdida

Oi pesssoal , eu não me lembro se comentei com vocês mas eu acabei de ler Perdida da Carina Rissi , e fui indicada pela minha melhor amiga ( Maria Eduarda ) a ler este livro . Gente eu amei esse livro , ele é meloso e tudo mais mas ele é perfeito , ri , chorei e quase quis arrancar a cabeça de alguns personagens , mas tudo bem em breve terá resenha no blog  ...
Mas vamos ao que interessa , bom eu estou aqui para fazer um meio que um book trailer com os personagens de Perdida , meio com quem eles se parecem na vida real , já fiz isso com os personagens de Minha vida fora de série e a elite , caso vocês queiram ver aqui está o link :

  • http://proficaorecorter.blogspot.com.br/2013/11/como-eu-imagino-os-personagens-de-minha.html
  • http://proficaorecorter.blogspot.com.br/2013/12/resenha-do-livro-elite.html

Espero que vocês gostem :

Liana Liberato como Sofia 
( Sim , essa é a Kim do filme '' Se eu ficar '' )


Ben Barenes como Ian Clarke 

Elisa Clarke como Emily Rudd


Very Jess: Top 15 atrizes ruivas gatas
Teodora ( Deborah Ann Woll )

Nina como Débora Nascimento e Ross Shor como Rafa


 Ian Abercrombie como Gomes e Madelena ( não sei quem é a mulher ) 


Castelo da família Clarke 


*E não posso me esquecer dos vestido que a Sofia usa no meio da história :
*A legenda dos vestidos tem alguns SPOILERS ( CUIDADO !  ) 


  • Vestido Rosa : é o vestido da ópera
  • Vestido azul : ela usa também para o dia - a - dia
  • Vestido vinho : ela usa para o dia-a-dia
  • Vestido branco : vestido do noivado
 Espero que voces tenham gostado ! 
Beijos e Comentem ...

4 comentários

  1. todos os personagens se parecem muito

    ResponderExcluir
  2. Eu amei, realmente ta igual ao que imagino deles

    ResponderExcluir
  3. Gostei, só discordo da Sofia... Os olhos dela não são claros no livro. Achei que a atriz escolhida para interpreta-la no filme, a Juliana Paiva, é a que mais se parece mesmo... cabelos "rebeldes" e dourados e olhos castanhos, nada de verdes. Os demais que vc escolheu são bem parecidos mesmo.

    ResponderExcluir

Não xingue nos cometários
Não comete coisas impróprias
De sua opinião mas seja paciente

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger