Setembro eu te love muito !

Oi pessoal , bom hoje é dia  de Setembro ! 
Estou muito feliz em saber , porque este mês ocorrem coisas muito legais como ; 

Expresso Hogwarts 



1º de setembro é a data da partida do Expresso de Hogwarts para a Escola de Magia e Bruxaria. *Aos alunos que perderam o embarque, lembramos que não é possível aparatar ou desaparatar nos terrenos da escola. 

Meu aniversário
Tudum taz-zzz ( não , eu não sei fazer o som de uma bateria ) . Já estou contando os dias animadamente  ( não vejo a hora ) !

Mês da primavera 
Eu acho esta estação a mais bela de todas ! Tem muitas flores e tudo é muito colorido ... *-* 


Espero que vocês estejam tao animados quanto eu ! 
E que este mês sege melhor que o outro ! 
Beijos ... 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Não xingue nos cometários
Não comete coisas impróprias
De sua opinião mas seja paciente

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger