Resenha do livro : A escolha

Oi pessoal , vim fazer mais uma resenha para vocês da série '' A seleção '' da Kiera Cass !
Vou falar um pouquinho sobre o que eu achei da série sobre o desfecho e o que ainda virá junto com a série desvendando mais mistérios da distopia envolvida no livro !
Cuidado , se você ainda não leu o livro '' A escolha '' aqui contem alguns SPOILERS da série '' A seleção ''  Leia uma de nossas resenhas se você ainda não leu a série :

Capa : Eu achei essa capa muito perfeita  , juro que se um dia eu casar vou querer um vestido igual esse da America ! Eu acho que é uma das capas mais belas da minha estante , sem contar que este vestido existe mesmo e participou de um desfile de moda ! Se algum dia eu for casar , nem que eu tenha que rodar o mundo para conseguir esse vestido para usar ele em meu casamento ( muito perfeito *-* )

Sinopse : Quando tudo começou America era a candidata mais improvável da Seleção: se inscreveu por insistência da mãe e aceitou participar da competição só para se afastar de Aspen, um garoto que partira seu coração. Ao conhecer melhor o príncipe, porém, surgiu uma amizade que logo se transformou em algo mais… No entanto, toda vez que Maxon parecia estar certo de que escolheria America, algum obstáculo fazia os dois se afastarem .Um desses obstáculos era Aspen, que passou a ocupar o posto de guarda no palácio e estava decidido a reconquistar a namorada . Em encontros proibidos, ele a reconfortava em meio àquele mundo de luxos e rivalidades. Com essas idas e vindas, America perdeu um pouco de espaço no coração do príncipe, lugar que foi prontamente ocupado por outra concorrente. Para completar, o rei odiava America e a considerava a pior opção para o filho. Assim, tentava sabotar a relação dos dois, inventando mentiras e colocando a garota em prova a todo instante. A Seleção mudou a vida de trinta e cinco meninas para sempre. E agora, chegou a hora de uma ser escolhida. America nunca sonhou que iria encontrar-se em qualquer lugar perto da coroa ou do coração do Príncipe Maxon. Mas à medida que a competição se aproxima de seu final e as ameaças de fora das paredes do palácio se tornam mais perigosas, América percebe o quanto ela tem a perder e quanto ela terá que lutar para o futuro que ela quer.

Opinião : Sem querer me gabar mas me considero '' fã de carteirinha '' da Kiera Cass , desde a primeira vez que fui indicada por este livro me apaixonei tanto pela capa quanto pela história . Muitos falam que a série '' A seleção '' é coisa de menininha , mas eu não acho ! Gosto muito da série e tia Kiera foi me surpreendendo a cada pagina que eu ia passando . Acho que é uma das minhas séries numero um , porque eu li os livros da série em um dia só ! Fiquei tão conectada que eu me sentia uma selecionada disputando pelo coração de Maxon !  Isso que é o incrível dos livros , você se conecta e não se desgruda mais . Mas esse ultimo livro foi legal mas ao mesmo tempo confuso , eu achei muito estranho a distopia que Kiera criou , ela da poucos detalhes no livro sobre o futuro e tal ,  isso deixou um pouco a desejar em relação a história , mas o resto foi tudo muito perfeito , é como se você estivesse em uma montanha russa na ultima parte do livro , parece que aquilo vai acontecer , você desce devagar que dá até uma decepção porque a aventura acabou , mas não , tem mais ! Sendo que  isso foi incrível !

Nota : 

Só não dou 5 estrelas porque o livro deixou a desejar um pouco , não dou três porque depois vai ter um quinto livro segundo o que a Kiera falou em sua entrevista aqui no blog ... Confira : Mini entrevista com a Kiera Cass



Espero que vocês tenham gostado da resenha pessoal !
Beijos ...

Nenhum comentário

Postar um comentário

Não xingue nos cometários
Não comete coisas impróprias
De sua opinião mas seja paciente

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger