Resenha do filme : '' Se eu ficar ''

Oi pessoal , bom essa semana eu fui no cinema ver o filme : '' Se eu ficar da Gayle Forman '' , aqui no blog tem resenha do livro , caso alguém queira ver ! 

Resenha do livro  : Resenha !   


tumblr_n48qscEKhC1rn2o32o7_250Filme : “Se eu ficar”, que fez um imenso sucesso lá fora, e chegou para nós já bombando de comentários positivos. Fui até na livraria ver se achava o livro, mais não deu, havia se esgotado. Vale lembrar que a continuação – “Para Onde ela Foi?” – deve ser lançada em breve. Mia é filha de dois roqueiros, mas ama musica clássica. Seu violoncelo é a coisa mais importante no mundo para ela. Até que ela conhece Adam – que sorrateiramente a vê tocando, e se apaixona pela forma como ela se entrega ao instrumento e á música. Adam é guitarrista de uma banda de Rock em ascensão, e logo o sucesso viria.
Certa manhã, em que a nevasca era tão forte que as aulas foram canceladas, os pais de Mia decidem viajar. Ela até reluta um pouco, dando a desculpa de que precisava praticar violoncelo e esperar a resposta da Universidade de Julliard, mas seus pais a convencem de sair e curtir com a família. Não é bem isso que acontece. Em uma curva, um carro que vinha na direção oposta acaba perdendo o controle por causa da neve, derrapa, e colide com o carro de Mia e sua família...Ela acorda então em meio a neve - a cena é até bonita, ela parece angelical, banquinha, com roupas claras, naquele momento ela parece a pessoa mais limpa do mundo -  e vê toda a correria e o movimento a sua volta... E ali está ela, ou pelo menos seu corpo, estirado na neve e um batalhão de paramédicos á sua volta.
E dessa forma a caminhada de Mia começa, entre escolher ficar, ou desistir de tudo. 

Opinião : Um romance tão simples, normal, com altos e baixos, repleto até a ponta dos cabelos de muita musica. Ele com a sua guitarra, ela com o violoncelo. Uma prova de que os opostos se atraem, e podem se unir. A forma como o romance deles, e até mesmo o jeito com a família dela gosta disso, é muito legal. Afinal de contas, seus pais são roqueiros assim como Adam, então lógico que eles iam se "curtir". Quem viu minha resenha do livro ( '' Se eu ficar '' ) viu minha opinião e não mudo ela , eu achei que o filme traria mais emoção que o filme ! Mas mão , ele ficou '' na mesma barca '' e não mudou , o filme é bem fiel ao livro  caso queiram saber ) , eu sei lá , não curti e não foi uma história que me impressionou , a nota no entanto fica a mesma . 
Ah e mais uma coisa , eu achei que a Chloe ( Mia do filme ) não interpretou sua personagem muito bem , achei que ficou tudo muito falso e acho que ela deveria mudar a performance dela como atriz e melhorar mais a sua atuação . O Adam ficou muito muito fofo no filme e ele ficou idêntico ao livro , mais um motivo para nos apaixonarmos por ele . 


Nota : 
 


 Espero que vocês tenham gostado da resenha do filme ! 
Beijos 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Não xingue nos cometários
Não comete coisas impróprias
De sua opinião mas seja paciente

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger