Mini entrevista com a Kiera Cass


Oi pessoal , tudo bem ?
Bom hoje eu vim aqui para falar sobre a entrevista que o blog Glued fez co ma Kiera Cass durante a temporada que ela esteve aqui no Brasil durante a Bienal !
Vocês viram ? Não ? Confiram aqui :

*Aqui contém um mini SPOILER de a escolha , caso você não tenha lido ainda 

Glued: Como foi a sua experiência aqui no Brasil, na Bienal do Livro, e com os fãs Brasileiros?
Kiera: Eu tive uma experiência ótima! É até um pouco impressionante ver tantas pessoas animadas com os meus livros. É interessante, porque nos Estados Unidos, as pessoas nem sabem quem eu sou, elas não me reconhecem na rua e aqui no Brasil tinham 500 pessoas para receber autógrafo [e isso só em São Paulo!].

Glued: Na semana passada você anunciou os dois novos livros da série A Seleção, The Favorite e The Heir [sem tradução para o Brasil, por enquanto]. Você pretende continuar escrevendo esse Universo?
Kiera: Na verdade, esses dois livros foram um acidente muito feliz. Os fãs queriam mais e eu decidi escrever um segundo epílogo que, de repente, se tornou um livro inteiro.

Glued: A CW desistiu de fazer uma série baseada nos seus livros, mas será que isso poderia acontecer com outra emissora ou até nas telas de cinema?
Kiera: Realmente, a CW tentou duas vezes e desistiu. É sempre um assunto que continua emergindo, mas não tem nada confirmado. Mas eu diria para vocês manterem os olhos abertos. Eu gosto da ideia e acho que ficaria super bonito na tv ou no cinema. E com certeza seria muito divertido.
( Vazaram algumas cenas da CW no YouTube antes de cancelarem a série , vejam : )



Glued: Se você pudesse escolher alguém para interpretar a America, o Aspen e o Maxon, quem seria?
Kiera: Eu acho que não tenho um cast ideal. Não sou a melhor pessoa para escolher e realmente nunca pensei em ninguém.

Glued: Teve algum momento no livro em que você pensou que a America terminaria com o Aspen ou você soube desde o inicio que ela terminaria com o Principe?
Kiera: Eu escrevi a America para ser uma personagem por ela mesma, ou seja, eu não posso tomar as decisões por ela, eu não posso colocar palavras na boca dela. E sim, o final mudou uma vez. Originalmente, o Rei e Maxon morriam, mas a Rainha Amberly continuaria viva e acabaria por adotar America por se sentir muito próxima dela. Aspen se tornaria o Rei ao lado de America. Mas como eu disse, a escolha não era minha, era da América.

Glued: Você pode nos contar algo sobre o livro novo “The Favorite”?
Kiera: O livro será a história da Marlee.  Toda a parte do Maxon faz parte da Seleção e ele vai se passar em outra linha temporal.


Gostaram ? 
Comentem ...

Nenhum comentário

Postar um comentário

Não xingue nos cometários
Não comete coisas impróprias
De sua opinião mas seja paciente

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger