Assisti Cidade dos ossos

Oi pessoal , bom ontem eu assisti cidade dos ossos ! ( Peguei emprestado de uma amiga minha )
Minha opinião :

Bom pessoal , eu esperava mais do filme , porque antes mesmo de eu não ter terminado o livro quando eu estava lendo eu fui ver o trailer , bom ai eu pensei que ele fosse fiel ao filme ... Mas ele é e não é fiel , bom tem algumas partes do filme que não tem no livro e tem algumas partes também que são retratadas no segundo livro e eu achei que isso foi uma grande desvantagem para o filme . Eu também achava que o filme seria maior , mas ele não é , eu achei muito curto para um livro muito bom e muito grande ! Mas a história contada no filme é legal , não é chata ... Ela só não é tão fiel ao livro !

Minha nota é : 
*Eu aconselho a você ler o livro primeiro porque tem algumas partes que fazem parte do livro mas tem outras partes que são retratadas no segundo e porque o filme não é tao bom assim ...

Nenhum comentário

Postar um comentário

Não xingue nos cometários
Não comete coisas impróprias
De sua opinião mas seja paciente

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger