Nova capa do livro : A Maldição do Titã

Oi pessoal , bom e hoje acaba de ser divulgada a terceira capa do livro de Percy Jackson e os olimpianos !
Bom não sei se vocês sabem mas meu livro favorito da série PJO é a Maldição do titã !
Foi o livro mais legal da série ( eu acho ) bom , hoje acabaram de divulgar a capa de A maldição do titã , eu estava bem ansiosa ( pois agora que vocês sabem o porque ) , bom deem uma olhada :
Eu gostei bastante da capa , principalmente porque o Black Jack aparece nela com a cara dele estampada no livro junto com o Percy , comparada com a primeira ela é muito mais bonita ( a capa nova ) , bom como vocês podem ver Percy está com a '' Contracorrente '' em sua mão e isso também me chamou a atenção !
E como dito no antigo post sobre '' O Mar de Monstros '' as capas se completam , eu achei isso muito legal ( pena que a grana ta curta  se não eu comprava a série inteira de novo =) 

Gostaram ?Ansiosos para a próxima capa ?
Cometem ...

2 comentários

  1. Oi adorei.. muito obrigado, ...mas vc já leu o livro reverso... se trata de um livro arrebatador...ele coloca em cheque os maiores dogmas religiosos de todos os tempos.....e ainda inverte de forma brutal as teorias cientificas usando dilemas fantásticos; Além de revelar verdades sobre Jesus jamais mencionados na história.....acesse o link da livraria cultura e digite reverso...a capa do livro é linda ela traz o universo em destaque.
    www.livrariacultura.com.br/scripts/resenha/resenha.asp?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela dica Juliano ! Vou dar uma olhada sim ...
      Continue acompanhando o blog ...

      Excluir

Não xingue nos cometários
Não comete coisas impróprias
De sua opinião mas seja paciente

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger