Barbie Colletion

Oi pessoal , vocês podem me achar infantil mas eu adoro ir pelo menos uma ou duas vezes por ano/mês visitar o site da Barbie Colletion , tem cada Barbie linda que são de se apaixonar ♥
Bom hoje eu vim mostrar pra vocês algumas das Barbies que eu me apaixonei pra vocês darem uma olhada:

Barbie Schwarz 
Eu ♥ essa Barbie ela é linda ! Pelo que percebi ela é de Londres ! Sabe aqueles homens que ficam em volta do palácio da rainha ? Os guardas ! Essa Barbie foi inspirada neles para comemorar os 150 anos da FAO Schawarz . Mas eu adorei a roupa dela os detalhes , tudo , tudo ! Ela é muito perfeita ...


Finnick e Effie - Jogos Vorazes - ( Em chamas ) 
Hey pessoal vocês lembram da ultima postagem sobre os bonecos de jogos vorazes do Peeta e da Katiniss ? Bom eu eu encontrei o Finnick e a Effie ! Eles são muito parecidos com os personagens do filme , eu achei eles muito charmosos , principalmente a Effie com o cabelo e a roupa !! Eu adorei os dois ...

Divergente 
Gente eu pirei quando vi o Quatro , meu deus ! O que é isso ? Excesso de belezura !! É muita beleza pra minha pessoa , eu  amei , adorei eu quero !Ei tirem os olhos porque eu vou fazer o que for preciso pra ele ser meu , ok ? Eu amei ! Muito perfeito ...
E claro não poderia faltar a Tris gente ela é muito linda ! Eu adorei tudo , a roupa , o cabelo e ela tem até a tatuagem dos três pássaros nela , já é minha também podem tirar os olhinhos tá legal ? 
* Se você quiser ver a imagem em um tamanho maior é só apertar nela !

Zuhair Murad 
O que me chamou atenção nessa Barbie foi o vestido dela , que eu achei muito perfeito ! O detalhe dele , e e acredito que ele seja com glitter ou alguma coisa assim ... A Barbie não deixa de ser bonita , mas o que me chamou a atenção mesmo foi o vestido dela ...

Cynthia Rowley 
Eu achei essa Barbie simples , mas bonita ! O rosto dela me chamou atenção , claro foi feito por um estilista ... Essa Barbie é de 2005 pra vocês terem uma ideia de como ela é famosa também ! Eu achei ela muito linda !

Barbie Tokidoki
Sabe aquela marca de cadernos super diferente que tem muitos animais fofos misturados ? Sim , são da linha de cadernos Tokidoki ! Um estilista fez uma Barbie com um estilo Tokidoki eu achei ela linda , o cabelo dela , roupas e as tatuagens também me chamaram muito a atenção e claro o cachorrinho que ela tem também é muito cute ...

Lighter than air
Essa Barbie muito delicada , claro pois é feita de porcelana , mas não só por isso eu achei a pose dela muito diferente das outras , como se ela fosse unica ! Ela foi criada em 2001 , e como voces podem ver ela foi inspirada no ballet 

Pinch of Platinum 
Bom e pra encerrar o post essa Barbie eu achei o vestido , o rosto , o cabelo tudo maravilhoso ! Aqueles detalhes no vestido de brilhantes me chamaram muito a atenção !! Ela é maravilhosa gamei , quero uma ... 

Gostaram ? Comentem ...
 Beijos 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Não xingue nos cometários
Não comete coisas impróprias
De sua opinião mas seja paciente

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger