Reveladas as capas de ''A batalha do labirinto'' e ''O ultimo olimpiano'''

Oi pessoal , bom hoje foram divulgadas as duas ultimas capas da série PJO !
Não sei se vocês estavam ansiosos , mas eu estava muito ansiosa para a revelação das ultimas duas capas !

Bom e aqui estão elas :
Eu achei as capas muito bonitas , bom a capa de '' a batalha do labirinto '' eu achei muito diferente comparada a primeira capa ! Ela é muito mais bonita , e o que me chamou atenção foi Cronos no final do labirinto , eu achei muito legal !
Já a capa de o '' ultimo olimpiano '' eu não vi muita diferença na capa , se você for comparar com a primeira , mas ela muda um pouco o ambiente e o que chama atenção na capa é o Percy e o Black Jack !

Como dito nos outros posts as capas se completam , e foi assim que elas ficaram ... Eu achei super legal !

Gostaram ? Cometem ...
Beijos !!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Não xingue nos cometários
Não comete coisas impróprias
De sua opinião mas seja paciente

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger