História de "Percy Jackson - O Ladrão de Raios" será adaptada em um musical!

Isso mesmo, a história do semideus Percy Jackson, será adaptada para um musical em Nova York! De acordo com o site Backstage, a empresa Theater Works está procurando atores para um musical adaptado da história “Percy Jackson – O Ladrão de Raios”, primeiro livro da série escrita por Rick Riordan, lançado em 2008. Confira as descrições feitas pela produção para os papéis dos personagens Percy, Grover e Luke:

Percy Jackson: [...] deve ter uma presença forte, um senso de humor, e ser extremamente simpático, tem pavio curto e é muito impaciente, mas também é bastante leal e corajoso. Imagine Daniel RadcliffJohnny Galecki jovem ou Tobey Maguire.
Grover: um sátiro despreocupado, como um garoto hippie, o melhor amigo e protetor de Percy Jackson, deve ter uma grande voz e fortes costeletas de comédia, imagine Josh GadJonah Hillou Ashton Kutcher jovem.
Luke: conselheiro do acampamento, filho de Hermes, e o cara que você quer como irmão mais velho, legal e carismático, também deve interpretar Gabe Cheiroso, o padastro nojento de Percy e Ares, o deus da guerra.

O musical ainda não possui título oficial mas será dirigido por Stephen Brackett, roteirizado por Joe Tracz e músicas compostas por Rob Rokicki. Recentemente foi divulgado que a seleção para o elenco já foi dada como encerrada e a estreia do show está prevista para 17 de Março no Lucille Lortel Theatre, em Nova York, sendo que o musical poderá sair em turnê.

Link : Sobre Pop 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Não xingue nos cometários
Não comete coisas impróprias
De sua opinião mas seja paciente

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger