Barbie Katiniss e Peeta ( Jogos vorazes : Em chamas )

Oi pessoal , sabe quando você se apaixona pela primeira vista ?
Então eu me apaixonei ! E adivinhem por quem :
Pela Barbie da Katiniss e do Peeta! Parabéns você acertou ! Acertou ? 
Enfim eles são lindos , perfeitos !!! Eu quero , eu necessito eu preciso !
Gente eles são muito bonitos APAIXONEI : 
Bom pelo que eu sei essas Barbies são de coleção e não são uma das mais baratas aqui no Brasil , mas o que conta é que eles ( Katiniss e Peeta ) são lindos ♥-♥
Nos Eua eles custam em média de 24,00 ou 25,00 dólares ... 
Bom pra começo de conversa eles foram feitos por uma artista plástica para eles ficarem bem parecidos 
Se vocês observarem bem o rosto da Katiniss e do Peeta eles são muito parecidos com a Barbie mesmo : 
Veja a coleção de bonecas Barbie especial de Jogos Vorazes: Em Chamas

Gostaram ? Querem ? Eu também !
Comentem 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Não xingue nos cometários
Não comete coisas impróprias
De sua opinião mas seja paciente

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger