Life by Vivara

Oi pessoal , hoje eu vim falar sobre a linha da Vivara !
Imagem: Reprodução

A linha de pulseiras Life by Vivara está disponível nas lojas desde 2012 , fiquei sabendo desta pulseira através de uma amiga minha que tem , me apaixonei a primeira vista pelos berloques dela .

Eu achei muito legal a ideia que a pulseira passa , de acordo com o tempo que você vai montando a sua vida nela . Sendo uma pulseira que você vai levar para vida toda através de sua trajetória de conquistas !


Para quem não sabe a Vivara tem uma linha de pulseiras inspirada na criação da joalheria Pandora, chamada '' Life '' , o lema da pulseira é  '' Sua vida em uma joia'' sendo que você monta sua pulseira de acordo com os momentos especiais de sua vida . Sendo que a cada '' vitória '' de sua vida você coloca um berloque ( pingente ) em sua pulseira . 

Essa pulseira é de prata sendo que ela não fica preta ou estraga com o tempo ( depende , se você cuidar bem dela ela fica pra vida toda ) , tem um preço alto pois ela é toda delicada , com um valor estimativo de 210,00 reais ( só a pulseira ) os berloques são vendidos separadamente sendo que custa em média 100,00 ( cada berloque ) ! Antes de você comprar tem que pensar se vai usar , pois o preço não é barato . Caso você queira comprar uma , sem pagar muito caro voce pode encontrar em qualquer camelódromo por 20,00 reais , mas a pulseira irá ficar preta mais facilmente junto com os berloques então se voce for ver não compensa , assim é mais fácil comprar uma legitima de prata . 

 ( Há mais berloques na loja/site , esses são apenas alguns )

 Ah e mais uma coisa : antes de você comprar seu primeiro berloque (caso você comprar sua pulseira ) , faça um teste na Capricho sobre : Qual berloque da Pandora tem a sua cara ? ( A Pandora é uma marca diferente mas os berloques dela também cabem na pulseira da Vivara e tem o mesmo preço , só muda a marca ) e compre um de acordo com sua personalidade ! Apropósito eu fiz o meu e o resultado foi esse :  
* Para sonhar : você é um pouquinho tímida e reservada. Por não gostar de falar tanto, você tem facilidade para se expressar através das artes, como desenho, música e escrita. Seus pingentes são: Cadeado com chave, cruz e estrela.



*Você pode entrar também no site da Vivara e montar sua própria pulseira , e no final calcular quanto você gastou e comprar ali mesmo . Fácil , rápido e pratico ! 


E ai gostaram do post ? Vocês tem uma pulseira parecida ? 
Comentem ...

Um comentário

Não xingue nos cometários
Não comete coisas impróprias
De sua opinião mas seja paciente

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger