Resenha do livro Eleanor e Park

Olá pessoal , tudo bom ? 
Vocês virão que eu dei uma sumida durante essa semana , não é ? Bom , meu computador estava com vírus então tive de levar ele para arrumar e isso levou um tempo , que no entanto fiquei sem postar ... Mas enfim , aqui estou novamente e vim desejar a vocês não só um feliz ano novo ( atrasado ) como também fazer a primeira resenha do ano , espero que gostem ... 



Eleanor : ruiva , usa roupas grandes , filha de uma problemática família e adora ler gibis . Park :  descendente de coreano , tem uma família perfeita , apaixonado por musica e adora ler gibis . Quem diria que por caso do destino esses dois começariam a se apaixonar ao som de '' The Cure '' e '' Smiths '' ? Eles todos os dias se encontram no ônibus , com um pouco de dificuldade ao se relacionar no inicio mas quando começam a conversar cada um encontra sua cara metade .  



Antes de ler o livro eu havia visto ele no blog da Melina ( A series of serendipity ) , fiquei sabendo através da resenha dela que a Editora Novo Século iria traduzir o livro , eu fiquei super animada . Mas quando ele foi traduzido fui correndo para a livraria comprar , mas o preço acabou me decepcionando e acabei comprando no Extra por um preço muito melhor . 

( Peguei meus gibis para representar a paixão deles pelos quadrinhos )

Eleanor e Park não é um chik-lit mas sim um romance baseado na vida da autora . Eu fiquei bastante abismada quando soube , pois a história é de tirar o folego e não parar mais de ler. 
Além de ser uma história fofa ela faz referencia aos geeks ! Sim pois é , Rainbow soube muito bem lidar com os gostos dos personagens e seus sentimentos uns pelos outros , eles parecem seus vizinhos ou amigos que você pode encontrar na rua . 


Eu amei a diagramação da Editora Novo Século , ela deixa a leitura fluir muito bem e quando estamos '' distraídos '' com a história percebemos que o livro já está acabando . 
Eu adorei a história apesar de ela não ser o '' felizes para sempre '' que todo mundo torce para os personagens , no final meu coração foi quebrado mas eu leria novamente a história sem problemas . Se eu pudesse definir esse livro em uma palavra seria '' especial '' . 


Nota : 


Foi isso pessoal , gostaram ? 
Comentem ... Beijos ! 

2 comentários

  1. Eleanor & Park foi aquele livro que quando eu comecei a ler já me senti viciada logo de cara! Amei a resenha Vic
    Beijos,
    Rapha! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rapha , as suas resenhas também são muito boas !
      Beijos ...

      Excluir

Não xingue nos cometários
Não comete coisas impróprias
De sua opinião mas seja paciente

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger