As câmeras fotográficas que eu gostaria de ter !


Oi pessoal , bom hoje eu vim mostrar pra vocês algumas câmeras fotográficas que eu gostaria de ter ! Sabe aquelas câmeras que a gente vê no Tumblr e morre de vontade de ter uma ? Aquelas mesmo , vejam :

Fuji Instax Mini 7s
A Instax Mini 7S, da Fujifilm, não é exatamente um lançamento. Ela chegou ao mercado em 2010, mas só agora está se tornando realmente popular no Brasil. A Fujifilm segue investindo na linha de câmeras instantâneas, e o lançamento da versão Mini 8S já aconteceu em janeiro de 2013 — mas ainda sem venda por aqui. A primeira impressão é de que se trata de uma câmera antiga, mas, na verdade, a Instax Mini 7S pode ser encontrada facilmente em lojas nacionais pelo preço médio de R$ 300, com pacotes de filme de 20 frames pela média de R$ 45.
Diana CMYK
Desenvolva a sua técnica e faça fotos incríveis com a câmera mais famosa do mundo! O estilo atemporal e sonhador das câmeras Lomo, agora na edição Diana F+ CMYK, muito mais colorida. Vai atrair a atenção de todo mundo! Utiliza filmes no formato 120. Ela sai em media de 360,00 reais 
La sardina Saphire Serpent 
Quem diria que um revestimento azul, que lembra a pele de uma cobra, podia ficar tão bonito na clássica câmera inspirada numa lata da sardinha? Pois é, o resultado ficou lindo e charmoso. Ela fotografa com o tradicional filme 35mm, possui lente com ângulo de 89 graus e uma catraca para rebobinar o filme, permitindo que você volte os frames quando quiser. Com a La Sardina Saphire Serpent, você será capaz de experimentar amplos ângulos e múltiplas exposições fotográficas a partir de agora e até sempre!
Gostaram ? Comentem ...
Beijos !!

2 comentários

Não xingue nos cometários
Não comete coisas impróprias
De sua opinião mas seja paciente

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger