'' Ironias '' do Jonh Green

Hey pessoal , bom o Jonh Green postou algumas de suas '' ironias''  no Twitter hoje falando sobre a culpa é das estrelas ( filme) perguntando a si mesmo '' porque eu fiz isso ?''  , vejam : 
Triste dia, cara. Eu nunca entendi como o livro era triste até agora. Por que eu fiz isso tão ruim assim? Por que tantas pessoas leem ele?

Eu estou chorando de novo assistindo o monitor e eles estão tirando sarro de mim porque a cena não é triste, mas eles parecem tão bonito.

Eu também sou do tipo responsável por um monte de coisas horríveis acontecendo. Assim, tipo, eu sou o rei do seu Deus onipotente? Não para me gabar.

Eu: "É como ver o livro na vida real." @ wyckgodfrey: "Você diz isso a cada cena." Eu: "Porque ele continua acontecendo!" # tfiosfilme

#tfiosfilme atualização: Eu só chorei três vezes hoje, e apenas uma vez desde o meio-dia!

Eu sou meio responsável por duas pessoas reais se pegarem. Eu causei um amasso. Sinto-me como uma espécie de Rei da Pegação.

Isto ainda é tão incrível de se ver. É como algum tipo de alucinação estranho em que as coisas que eu visualizei anos estão subitamente visíveis.


Hey Jonh  , como dizem ... A culpa nao é das estrelas , é sua meu querido ...
Comentem pessoal ! 

2 comentários

Não xingue nos cometários
Não comete coisas impróprias
De sua opinião mas seja paciente

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger